Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
DOURADOS

Acadêmicos de Direito da Unigran elegem novo Diretório

10 novembro 2015 - 11h04

O Diretório Acadêmico “27 de Outubro” do curso de Direito da Unigran realizou uma nova eleição da diretoria. O D.A. é uma entidade estudantil que representa os estudantes de nível superior. Dentre as principais ações do D.A. está a organização de atividades acadêmicas extracurriculares como debates, palestras e semanas acadêmicas.

O acadêmico do 8º semestre, Daverson Munhoz de Matos, é o novo presidente do Diretório. A eleição teve 170 votos de diferença da segunda chapa. Para Daverson de Matos, a vitória da chapa “Erga Omnes” representa o anseio por mudanças.

“É um desafio, mas nossa proposta é a de fazer com que o acadêmico possa participar, de fato e de direito, das atividades que estaremos organizando. Outro ponto que considero importantíssimo é o interesse do estudante em procurar o D.A., pois é a sua casa; não precisa ter receio. Nossa equipe está orientada a oferecer todas as informações que forem necessárias”, destaca o novo presidente.

A nova diretoria ficou composta pelo vice-presidente Pedro Cesar da Silva de Oliveira Filho, 1º secretário Marcus Vinicius Kumakura, 2ª secretária Evelyne dos Santos Melo, 1º tesoureiro Paulo Rogério da Mota, 2º tesoureiro Douglas Claudino de Lima, e conselheiros fiscais: Edson Mendonça Maragno, Mayck Douglas Vasques Nogueira, Lara Maria da Silva, Bryan Biagi de Barros, Luiz Eduardo Buchmann Kettenhuber, Lucas Ribeiro Barros, Maria de Lourdes Ribeiro Dias, além dos suplentes Tiago Silveira Pedroso, Mauro Eduardo Bearare Junior, Gustavo Roger Franco de Souza, João Pedro Garcia Alves Correa, Jonathas Antônio Montania Barboza, Alissa Vicente Meazza e Osvaldo Leoni Barbosa.

Segundo o diretor da Faculdade de Direito da Unigran, Renato de Aguiar Lima Pereira, com o Diretório Acadêmico, os estudantes tem a representatividade no curso. “O fato de se eleger representantes do corpo discente, com certeza traz mais democracia dentro da faculdade”, considera.

Ao ser eleito, Daverson reafirmou o compromisso de exercer um mandato participativo, no qual os acadêmicos se sintam representados e instigados a participarem dos novos projetos. “Que a força da inclusão e renovação, que venceu esta eleição, seja a força da nossa união no próximo ano”, ressalta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Governo impede entrada de estrangeiros no país por terra e água
BALANÇO
TST fechou 2020 com mais processos julgados que em 2019
EDUCAÇÃO
Curso de Psicologia promove palestra on-line para tirar dúvidas dos recém-formados
REUNIÃO
Petrobras elege novo Diretor de Refino e Gás Natural
216 VAGAS
Fiems inaugura Edifício Garagem para atender unidades do Sesi e Senai na Capital
CULTURA
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para edição 2021
OPINIÃO
Ignore o fardo e viva a vida
MATO GROSSO DO SUL
Frentistas discutem reajuste salarial e outros benefícios no domingo em Campo Grande
BRASIL
Ministério faz consulta pública sobre política de promoção da saúde
EDUCAÇÃO
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados

Mais Lidas

DOURADOS
Motorista envolvido em acidente fatal relata bebida ao depor e é liberado 
ACIDENTES
Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas
CRIME
Vizinhança flagra suspeito pulando muro e evita furto em Dourados
BR-276
Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados