Menu
Busca terça, 02 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Charlie Sheen e mulher querem se reconciliar, dizem advogados

31 dezembro 2009 - 13h08

Charlie Sheen e sua mulher, Brooke Mueller, querem se reconciliar, afirmaram seus advogados na quarta-feira (30) –mesmo depois de o ator ter ameaçado a esposa colocando uma faca em seu pescoço, segundo depoimento dela própria.


“Eles são muito apaixonados. Querem tentar resolver a situação”, afirmou o advogado de Brooke, Yale Galanter.



O representante de Sheen, Richard Cummins, confirmou que o casal pretende se reconciliar e está tentando na Justiça a suspensão da ordem restritiva que impede que os dois tenham contato.



Sheen foi preso na manhã de Natal (25), após ter brigado com a mulher. Acusado de agredi-la, foi detido na estação de esqui de Aspen, no Colorado. Ele foi libertado após pagar fiança de US$ 8.500 e voltou imediatamente para Los Angeles, onde vive.



Galanter afirmou que Brooke mantém o que afirmou à polícia, mas que ela não sabia que seu depoimento poderia levar o marido à prisão. De acordo com a imprensa internacional, Sheen ameaçou matar a esposa.



Nos documentos relacionados à prisão, Brooke afirma que o astro de "Two and a half man", derrubou-a e prendeu-a à cama. Durante o ataque Sheen teria dito: “É melhor você ter medo. Se você contar para alguém, eu vou te matar. Eu tenho ex-policiais que eu posso contratar e que sabem como fazer o trabalho e que não vão deixar rastros”, teria afirmado o ator, segundo o relato da mulher.



O ator de 44 anos negou ter ameaçado estrangular sua mulher ou ameaçá-la com uma faca. Sheen disse às autoridades policiais que os dois haviam trocado tapas e que ele havia arrancado os óculos da mulher, mas negou tê-la ameaçado de morte. Ele disse ter ficado “muito aborrecido com essa ameaça (de divórcio) por causa de experiências anteriores”.



Ajuda psicológica



De acordo com reportagem da revista "People", o ator e sua mulher pretendem procurar ajuda psicológica. Os dois teriam brigado após um jantar, e a discórdia teria se prolongado até o dia seguinte. "Eles estavam bebendo, o que não podia acontecer, já que os ambos têm históricos de abuso de álcool e fizeram grande esforço para parar", afirmou fonte não-identificada à publicação.



Segundo o boletim divulgado pela cadeia de Pitkin County, a polícia recebeu uma chamada de emergência às 8h34 (13h34, em Brasília) relatando "uma situação de violência doméstica". O ator foi detido assim que a polícia chegou ao local e encaminhado à prisão em Pitkin às 11h20.



Ainda segundo as autoridades, uma ambulância foi enviada à cena do crime, mas "a vítima não precisou ser transportada para o hospital".



Sheen terá de se apresentar à côrte de Aspen, no Colorado, em 8 de fevereiro. A informação é do jornal “The New York Times”.

Histórico



No processo de divórcio com a atriz Denise Richards, de quem se separou em 2005, Sheen foi acusado de ser violento em casa. Na década de 1990, tabloides noticiaram que ele teria atirado acidentalmente na atriz Kelly Preston, atual mulher de John Travolta, com quem mantinha um relacionamento. Em 1998, deu entrada no hospital após sofrer uma overdose de cocaína.

Filho de Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez, Charlie Sheen, 44 anos, já trabalhou em filmes como "Platoon", "Curtindo a vida adoidado", "Top gang - Ases muito loucos", "Top gang 2 - A missão", "Quero ser John Malcovich" e outros.

Na série "Two and a half men", o ator faz o papel de Charlie, um playboy beberrão e mulherengo que tem sua rotina interrompida quando o irmão e o sobrinho se mudam para morar com ele. A atração, exibida no Brasil no Warner Channel, é uma das mais populares na TV a cabo brasileira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Dois são presos após realização de festa em residência durante pandemia
JUDICIÁRIO
STF marca julgamento sobre Weintraub de inquérito das fake news
PIQUIRI
Adolescente some em pescaria e bombeiros fazem buscas em Rio
DOURADOS
Pesquisa da UFGD pretende auxiliar em novos planejamentos de teletrabalho
ACIDENTE
Homem morre após cair do telhado de casa enquanto fazia reparos
APOSENTADORIA
INSS: último balanço mostra 1,8 milhão de benefícios represados
POLÍCIA
Foragido há dois anos acusado de matar idoso estrangulado é preso
CONVERSA COM BIAL
'O presidente esqueceu de combinar comigo', diz Aras sobre nota de Bolsonaro
JUSTIÇA
TJ/MS manda Delegado acusado de furtar droga de volta para a prisão
GERAL
Cartórios de notas realizam serviços por videoconferência em todo país

Mais Lidas

PANDEMIA
Estado alerta que Dourados deve ser cidade com mais casos de Covid-19 na próxima semana
POLÍCIA
Homem encontrado morto sob a ponte do Calarge tinha 38 anos
DOURADOS
HU emite nota de esclarecimento sobre atendimento de mulher que morreu com Covid-19
DOURADOS
Homem é encontrado morto embaixo de ponte no córrego Laranja Doce