Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Chapa de Zarpelon à ACED está completa

24 fevereiro 2010 - 08h13

O empresário Luiz Zarpelon revelou ontem que a chapa que disputará, em maio, a direção da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) está pronta. “Buscamos o apoio de empresários de todos os setores representativos da comunidade econômica, tanto na área da indústria, comércio e prestação de serviço. Ficou uma chapa muito consistente”, frisou.
Como ex-presidente da Aced, Zarpelon comentou que “vamos buscar o comando da associação por mais dois anos, com a colaboração de toda a diretoria, agora com muito mais experiência para inserir a nossa entidade nos grandes debates, seja na esfera da economia, principalmente do agronegócio; da política, sem ser partidária; e nas questões sociais”.
Zarpelon avalia que a Aced “tem muito a contribuir com Dourados, através de projetos que, além de atender a classe empresarial preferencialmente, pode participar de campanhas, como de melhoria da segurança pública, pois o comércio que vem sofrendo agressões diárias contra o seu patrimônio”.
O seu programa administrativa vem sendo preparado e oportunamente será apresentada aos associados da Aced para uma avaliação.
Chapa
A chapa lidera por Luiz Zarpelon tem os seguintes membros: Junji Miyakawa(Distribuidora Aurora); José Tarso Moro da Rosa(Auto Posto Tambory); Melchiades Prado(Contabil Cruzeiro do Sul); Carlos Roberto de Oliveira(Glass Box); José Roberto Pinto Junior(Pão & Cia); Marcelo Vardasca(Vardasca Veículos); Fabiano Deiss(Bigolin); Luiz Roberto Martins (Auto Posto Catalão); José Prado Mansor(Laboratório JP Mansor); Domingos Venturini(Unigran); Alzira Ferreira Santana(Classic Man); Laércio Pereira dos Santos(Comasul); Walter Yajinuma (Condovel/VW); Benedito Ribeiro Oliveira(Lojas Riachuelo); Ademar Ferreira(Yes Locadora Veiculos); Stefano Teló(Dourados Center Hotel); Jandira Gorete Santos Vieira(Gorethy Moda Intima); Mariley Cimatti(M3 Viagens e Turismo); Claudio Iguma(Imobiliaria Continental); e Marisvaldo Zeuli(Masse Medicamentos).
Estes e outros empresários participarão do Conselho Diretor, Conselho Fiscal, Diretoria Departamental e Conselho de Orientação da Aced.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Um dia após toque de recolher estendido, prefeitura publica lei que define atividades religiosas como essenciais
CAMPO GRANDE
Polícia encontra depósito com mais de 3t de maconha e prende quatro pessoas
PANDEMIA
Fundesporte estuda realizar corridas de rua com distanciamento entre participantes
IPEA
Setor agropecuário pode crescer até 2,5% apesar da Covid-19
MEDICAMENTOS
Mato Grosso do Sul é destaque no Senado por ação humanitária no Amapá
ECONOMIA
Brasil vai exportar carne bovina para a Tailândia
ORDEM DO DIA
Atendimento educacional a aluno internado segue para sanção
FLAGRANTE
Quase meio milhão de maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em MS
COVID-19
Dourados tem 36 pacientes recuperados e 136 em isolamento domiciliar
RIO DE JANEIRO
Operação Placebo aprofunda investigações sobre corrupção na saúde

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dois meses após decreto de emergência, Dourados confirmou 127 casos de Covid-19
PANDEMIA
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h