quinta, 16 de janeiro de 2025
Dourados
32ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Chapa de Zarpelon à ACED está completa

24 fevereiro 2010 - 08h13

O empresário Luiz Zarpelon revelou ontem que a chapa que disputará, em maio, a direção da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) está pronta. “Buscamos o apoio de empresários de todos os setores representativos da comunidade econômica, tanto na área da indústria, comércio e prestação de serviço. Ficou uma chapa muito consistente”, frisou.
Como ex-presidente da Aced, Zarpelon comentou que “vamos buscar o comando da associação por mais dois anos, com a colaboração de toda a diretoria, agora com muito mais experiência para inserir a nossa entidade nos grandes debates, seja na esfera da economia, principalmente do agronegócio; da política, sem ser partidária; e nas questões sociais”.
Zarpelon avalia que a Aced “tem muito a contribuir com Dourados, através de projetos que, além de atender a classe empresarial preferencialmente, pode participar de campanhas, como de melhoria da segurança pública, pois o comércio que vem sofrendo agressões diárias contra o seu patrimônio”.
O seu programa administrativa vem sendo preparado e oportunamente será apresentada aos associados da Aced para uma avaliação.
Chapa
A chapa lidera por Luiz Zarpelon tem os seguintes membros: Junji Miyakawa(Distribuidora Aurora); José Tarso Moro da Rosa(Auto Posto Tambory); Melchiades Prado(Contabil Cruzeiro do Sul); Carlos Roberto de Oliveira(Glass Box); José Roberto Pinto Junior(Pão & Cia); Marcelo Vardasca(Vardasca Veículos); Fabiano Deiss(Bigolin); Luiz Roberto Martins (Auto Posto Catalão); José Prado Mansor(Laboratório JP Mansor); Domingos Venturini(Unigran); Alzira Ferreira Santana(Classic Man); Laércio Pereira dos Santos(Comasul); Walter Yajinuma (Condovel/VW); Benedito Ribeiro Oliveira(Lojas Riachuelo); Ademar Ferreira(Yes Locadora Veiculos); Stefano Teló(Dourados Center Hotel); Jandira Gorete Santos Vieira(Gorethy Moda Intima); Mariley Cimatti(M3 Viagens e Turismo); Claudio Iguma(Imobiliaria Continental); e Marisvaldo Zeuli(Masse Medicamentos).
Estes e outros empresários participarão do Conselho Diretor, Conselho Fiscal, Diretoria Departamental e Conselho de Orientação da Aced.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BIG TECH

Advogado diz que não vai mais representar Meta: 'Loucura neonazista'

NAVIRAÍ

Ossada humana é encontrada em área de preservação ambiental

MERCADO FINANCEIRO

Dólar sobe e fecha a R$ 6,05, de olho em atividade no Brasil

Após discussão, mulher de 26 anos é assassinada a golpes de faca
PARANAÍBA

Após discussão, mulher de 26 anos é assassinada a golpes de faca

EMPREGO

CREA/MS abre concurso com vagas imediatas e salários de até R$ 7,6 mil

AMAMBAI 

Homem é preso ao tentar emitir nova carteira de identidade

EDUCAÇÃO

Quase 3,8 mil pessoas têm nota para o Pé-de-Meia Licenciaturas em MS

CORUMBÁ

Prefeitura é alvo de investigação por inadimplência com o Fonplata

FLAGRANTE

Embarcação com cigarros eletrônicos é apreendida próximo a divisa entre MS e Paraná

TACURU

Briga entre jovens termina em adolescente esfaqueado

Mais Lidas

DOURADOS

Azul deve ser primeira a operar em Dourados após homologação da pista do Aeroporto

FRONTEIRA

Irmãos são encontrados mortos às margens de estrada vicinal

LEI SANCIONADA

Parque dos Ipês ganha novo nome para homenagear primeiro arquiteto de Dourados

DOURADOS

Motorista envolvido em acidente fatal se apresenta à polícia, é ouvido e liberado