A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) entregou os primeiros carregamentos de itens arrecadados para a campanha MS Pela Vida no Centro de Convenções Albano Franco. A ação é em prol da população do Rio Grande do Sul que tem sido vítima das enchentes ocorridas nas últimas semanas.
O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, falou sobre a participação da população no movimento solidário em prol da população gaúcha. “Essa é uma iniciativa muito importante e nós da Cassems estamos envolvidos no movimento ‘MS Pela Vida’, para arrecadar donativos, alimentos, doações em dinheiro, para o povo do Rio Grande do Sul que está sofrendo nesse momento”, afirma Ayache.
Quem se interessou em participar da ação ainda tem tempo de ajudar o Rio Grande do Sul, doando itens para montar a cesta básica, fraldas (infantis e geriátricas), kits de higiene pessoal (duas escovas de dente, um creme dental, um sabonete, um shampoo, um pacote de absorventes, um aparelho de barbear, quatro rolos de papel higiênico) ou limpeza (um litro de água sanitária, um litro de desinfetante, um quilo de sabão em pó, detergente líquido, esponjas, panos de limpeza), utensílios para limpeza.
As doações podem ser entregues na sede da Cassems, localizada na Avenida Mato Grosso, 6065, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou em um dos pontos de arrecadação: Edifício Garagem da Fiems, Centro de Convenções Albano Franco (que recebe ainda itens como colchões - novos ou em bom estado), OAB-MS, Sistema Famasul.
Além de Campo Grande, a ação conta ainda com pontos de arrecadação no interior do Estado: escolas estaduais, unidades da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros nos 79 municípios.
A ação ‘MS Pela Vida’ é coordenada pela Fiems, em parceria com o Governo de MS e Energisa, conta com apoio da Cassems, da OAB MS, da Famasul, da Cruzeiro do Sul e da Vitlog.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bicicleta furtada é recuperada e jovem é preso com ferramentas e fios

Padrasto que espancou criança de 3 anos é transferido para a PED

Etapa da Fórmula Truck em MS começa a ser disputada nesta sexta-feira

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento

Mato Grosso do Sul sediará evento para debater Estratégia Brasil 2050
Israel ataca instalações nucleares no Irã e mata líderes militares

UFGD e UEMS sediarão o XVI Seminário de Extensão do Centro-Oeste
Edital de intimação de penhora

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 100 milhões

Hospital Regional Magid Thomé realiza 2ª corrida solidária
Mais Lidas

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Padrasto é preso após criança de 3 anos dar entrada na UPA com sinais de espancamento

Alunas de medicina da UFGD denunciam importunação sexual durante prova na casa de professora
