Um grave acidente causado por aquaplanagem causou a morte de um casal e do filho de cinco anos na tarde de ontem, na BR-262, na altura do quilômetro 465, na altura do Pesqueiro 110, em Aquidauana. Eles vinham de Rondonópolis (MT) para passar o Carnaval com a família em Miranda.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Aquidauana, o veículo Fiat/Uno, com placas NKP-7104, de Jataí (GO), dirigido por Flávio Cavalcante Colombo, 39 anos, sofreu aquaplanagem, saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia.
Ele e a mulher, Danieli Machado de Lima, 37 anos, e o filho, de cinco anos, morreram no local do acidente. O veículo trafegava no sentido Campo Grande-Miranda.
Três viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizado para atender a ocorrência. Os corpos ficaram presos nas ferragens e o grupo levou duas horas para retirar as vítimas.