Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Casa de apostas aponta Timão como favorito à Libertadores

28 dezembro 2009 - 17h08

A manutenção de Ronaldo e a contratação de diversos reforços, especialmente o lateral esquerdo Roberto Carlos, aumentaram a cotação do Corinthians diante dos apostadores. Segundo números apresentados pelo site sueco Betsson.com, o Timão é o principal favorito para conquistar a Copa Libertadores da América no ano de 2010, justamente o maior desejo de todos os torcedores, jogadores e diretores do alvinegro do Parque São Jorge.

Embora ainda restem duas vagas mexicanas para definir os 40 participantes, o site sueco decidiu divulgar a primeira parcial com a liderança corintiana. De acordo com os números apresentados, o Timão aumentará cada euro apostado, cerca de R$ 2,53, em sete vezes. Logo atrás do alvinegro aparecem dos rivais brasileiros: Flamengo e São Paulo, com a cotação de 8 para 1.

As ausências dos principais gigantes argentinos (Boca Juniors e River Plate) credenciaram ainda mais os representantes brasileiros ao título mais importante da América do Sul. Na sequência de Corinthians, Flamengo e São Paulo, o Internacional e o Cruzeiro, atual vice-campeão do torneio continental, surgem como favoritos, aumentando em dez vezes a quantia apostada.

Atual campeão da Libertadores e vice mundial, o Estudiantes de La Plata aparece logo em seguida dos times brasileiros, ao lado do também argentino Velez Sarsfield e do mexicano Chivas. O trio paga 12 vezes o valor despendido por cada internauta. Lanús e Newell's Old Boys fecham a lista dos dez primeiros favoritos, com a cotação de 20 para 1, a mesma de Nacional, do Uruguai, e San Luis, do México.

Na avaliação divulgada neste domingo, os dois adversários do Corinthians conhecidos até o momento estão na zona intermediária de favoritismo. O Independiente Medellín, da Colômbia, recebeu a quantidade de 30 para 1, enquanto o Cerro Porteño, do Paraguai, gerará um lucro de 50 vezes do valor para os apostadores, em caso de título.

A última vaga no grupo do Corinthians será disputada entre o Junior Barranquilla, da Colômbia, e o Cerro, do Uruguai. Caso Mano Menezes siga os números apresentados, o melhor adversário para o atual campeão da Copa do Brasil seria o time uruguaio, que obteve a pior cotação entre os 38 times (250/1). Os colombianos, por sua vez, aumentam em 50 vezes cada aposta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Homem é preso com carro roubado e diz trocaria por cavalo e alfafa
TELEVISÃO
Falta de segurança faz jornalistas do Grupo Globo deixarem plantão no Alvorada
CAPITAL
Mulher é presa em flagrante após furtar maquiagens e fones de ouvido
MAGISTRATURA
Concurso: Comissão divulga julgamento de recursos da prova objetiva
IVINHEMA
Mulher é presa transportando para São Paulo 200 quilos de maconha
ENTRADA PROIBIDA
Estados Unidos antecipam para amanhã início do bloqueio a brasileiros
SIDROLÂNDIA
PMs são acusados de aceitar propina de traficantes que “queimavam dinheiro”
JUDICIÁRIO
Flávio Bolsonaro pede para acompanhar depoimento de Paulo Marinho
MARACAJU
Homem encontrado morto em rio foi estrangulado e polícia identifica suspeitos
SAÚDE
Ações nas barreiras sanitárias são intensificadas no combate à Covid-19

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
MARACAJU
Homem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia
MS-145
Motorista disse não ter visto momento que atropelou e matou ciclista