Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020
(67) 99659-5905

CARTA AO EXMO. SENHOR PREFEITO ARI VALDECIR ARTUZI

15 janeiro 2010 - 18h00

Nem sempre temos a sorte de aprender a ler e escrever, assim como nem sempre temos a sorte de ser prefeito de uma cidade, assim como o senhor não teve a sorte de ler e escrever, eu não tive a sorte ainda de ser prefeito.
Estar analfabeto no Brasil não é defeito, afinal muitos brasileiros não tiveram a oportunidade para aprender LER e ESCREVER, por isso cidadão Ari Artuzi você não tem culpa, mas pode mudar afinal estar analfabeto é uma condição que só você pode mudar, basta você escolher.
Agora para ser prefeito ARI ARTUZI, exige respeito e zelo com o bem público, responsabilidade, ética e moral acima de tudo, qualidade que muitos douradenses possuem e zelam por elas, mas que infelizmente o senhor na condição de prefeito não apresentou nenhuma delas, o que passa ser um enorme defeito e nesse caso infelizmente não pode mudar mais.
Concordo plenamente com a vontade popular que se fizeram nas urnas, e torci para que fizesse uma ótima Administração, mas logo percebi que seus interesses e de sua equipe eram outros, acreditava mais ainda tendo a absoluta certeza que a vontade depositada nas urnas não era ver uma Administração Corrupta e Vergonhosa como a do Senhor Ari Valdecir Artuzi, e acredito que realmente ficará na história de Dourados,como o Prefeito que veio do povo, mas que do povo roubou seus melhores sonhos.
A maioria dos políticos sempre zombou da justiça e o Senhor é um dos exemplos mais claro disso desde a época dos tachões da ciclovia e hoje se vê com os holofotes da justiça todos voltados para sua direção.
Afinal, uma administração pública com tantos empresários, secretários, funcionários e alguns vereadores envolvidos na operação OWARI, é vergonhosa e muitos deles ainda mandando e desmandando no Senhor e na Administração Pública, passando a imagem de um verdadeiro PAU MANDADO, mas todos nós somos livres para fazer as nossas escolhas.
Todos têm defeitos, inclusive este que vos escreve, pois não somos perfeitos, mas o homem pode e deve tentar ser perfeito principalmente no exercício de qualquer cargo público, mas acredito que o senhor não soube diferenciar o cidadão Ari Artuzi, do vereador, deputado e hoje prefeito Ari Artuzi.
Acreditar na justiça é um dever cívico de todo Brasileiro e sempre temos que acreditar apesar dos maus exemplos, exemplo esse que sua Administração está nos proporcionando com escândalos atrás de escândalos, mas como torci por sua administração dar certo quando venceu as eleições, agora estou torcendo para terminar o mais rápido possível ou que passa esses três anos o mais rápido possível para Dourados recuperar o tempo perdido.
Não tenho inveja do Senhor Prefeito, pois sei que a inveja é um dos sete pecados capitais, mas ô inveja que dá de Campo Grande e Três Lagoas, exemplos de boas administrações.
Assim como nos contos infantis do gênio da lâmpada faço aqui três desejos, um ao Prefeito Ari Artuzi, crie vergonha na cara e pare de roubar os sonhos das nossas crianças, outro para a Justiça Sul mato-grossense que casse o mandato do Prefeito o mais rápido possível e por último para a sociedade Douradense, mais atenção com os nossos representantes.
Só mais uma pergunta, será que esses sete milhões encontrados de dívidas de
administrações passadas não seriam para cobrir ou tapar o rombo dos cofres públicos em 2009? Afinal, depois disso tenho uma certeza, o Prefeito Tetila ou o Senhor será responsabilizado por IRRESPONSABILIDADE FISCAL.
 
RACIB PANAGE HARB
CIDADÃO DOURADENSE
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Porta-voz da prefeita diz que decretos têm base técnica após crítica do empresariado
DOURADOS
Em nova ação, BPW entrega aventais e máscaras para trabalhadores da saúde
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
ECONOMIA
Agronegócio sul-mato-grossense vendeu 87% da soja e 37% do milho
TRÁFICO
Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha durante barreira sanitária
PANDEMIA
Com crescimento no número de casos de coronavírus, Dourados inicia barreira sanitária
TACURU
Homens são abordados transportando drogas em ônibus na MS-295
DOURADOS
Prefeitura homologa mais R$ 78 mil em dispensas de licitação para compra de EPI’s
CAARAPÓ
Jovens são apreendidos com 81kg de drogas na MS-156
ECONOMIA
Confiança da indústria aumenta 3,2 pontos de abril para maio, diz FGV

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher