Dagoberto Nogueira Filho, candidato a deputado federal pelo PDT, esteve reunido nesta segunda-feira, com o total de mil pessoas nas Vilas Margarida, Canguru e Centro Comunitário das Moreninhas, em Campo Grande. “Dagoberto é um homem sério, honesto, de mãos limpas, em quem eu posso confiar meu voto, pois ele irá defender os nossos direitos com garra e dedicação”, opina com convicção dona Cândida, da Vila Margarida. Já a dona Cleonice, do Centro Comunitário, não tem opinião diferente, confia na capacidade de Dagoberto Nogueira. Durante as reuniões, Dagoberto apresentou o que pretende fazer como deputado federal. Uma das suas prioridades é defender na Câmara Federal, os interesses da população de Mato Grosso do Sul. Em discurso, Dagoberto enfatizou que “não vou mudar, vou continuar da mesma forma que sempre fui, de mãos limpas, ou seja, um homem honesto e amigo de vocês. A minha prioridade é a geração de empregos e a industrialização do Estado, para melhorar a qualidade de vida do povo que vive em Mato Grosso do Sul”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores

Homem é encontrado com ferimento na cabeça em festa de exposição

Revista InterLetras da Unigran lança nova edição com debates sobre IA

Homem deve indenizar ex-companheiro por expôs imagens íntimas

Bolsonaro segue com soluço e precisou de medicamento extras

Fuzileiro diz que tiro em colega foi acidental e plano era dar susto

Infraestrutura de Bela Vista é ampliada para integração Bioceânica
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
