Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Campo Dourado recebe tapa-buracos e limpeza

04 março 2010 - 17h58

Na manhã desta quarta-feira (04), moradores do Campo Dourado acordaram com uma grande equipe da prefeitura fazendo a limpeza geral das ruas, calçadas e de áreas desocupadas, poda de árvores e tapa-buracos. Serão dois dias de ação intensa, proporcionando novo visual para o bairro. Dentro de mais alguns dias a prefeitura ainda entrega naquele local, mais um núcleo de confecções.

A limpeza completa no conjunto residencial foi uma determinação do prefeito Ari Artuzi, atendendo à reivindicação dos moradores. O vereador licenciado e secretário de Serviços Urbanos, Cláudio Marcelo Hall, informou que as melhorias acontecem não só no interior do bairro como também na entrada e na área de fora, que fica às margens da BR-463, onde existe muito mato e lixo.

O prefeito esteve no local vistoriando o trabalho e foi elogiado por integrantes da comunidade. “A gente estava precisando disso mesmo, o matagal estava cobrindo toda essa área onde deveria ser o espaço de lazer dos moradores”, comentou Celina Brida, aposentada e, que reside há vários anos no Campo Dourado. Sobre as ruas, ela disse ao prefeito que o tapa-buracos já ajuda bastante.

Dona Celina falou também sobre o núcleo de confecções que será implantado nos próximos dias também no bairro e afirmou que a prefeitura tomou uma decisão acertada neste investimento. “Algumas pessoas aqui, querem posto de saúde, mas têm vários em toda a cidade. A gente precisa é de emprego e pelo que sei esse núcleo vai trazer essa oportunidade”, destacou a moradora.

Além da equipe fazendo a limpeza no Campo Dourado, a prefeitura ainda mantém diversos homens atuando em várias ruas. O serviço vem seguindo desde o Parque Antenor Martins, entrando na região central. Na manhã desta quinta-feira os trabalhadores estavam na Avenida Weimar Torres, proximidades do INSS e toda a área acima da avenida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Jovem de 20 anos é preso em MS tentando levar maconha até Curitiba
COTAÇÃO
Dólar fecha em alta nesta quinta-feira
SETE QUEDAS
Polícia apreende quase 400 kg de maconha sendo trasportada em carro
PRF
Caminhonete roubada após sequestro teria Dourados como destino
BRASIL
Captação da poupança bate recorde em maio
LEGISLATIVO
Sancionada lei que define 12 de novembro como o Dia do Pantanal
ARTIGO
Amor e harmonia na pandemia, o desafio!
PANDEMIA
Onze dias após 'bater' mil casos de coronavírus, MS deve dobrar número
CONTRABANDO
Veículo abarrotado de cigarros é apreendido em barreira policial
OPERAÇÃO TNT
Investigação teve início após PRF desconfiar de valores superfaturados de máscaras

Mais Lidas

EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Novo epicentro, Dourados é a cidade com mais casos de coronavírus em MS
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
TRÁFICO DE DROGAS
Casal é preso após entreposto da droga ser fechado em Dourados