Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020
(67) 99659-5905
ANJOS DOURADOS

Campanha do Dourados News arrecada 1,4 t de alimentos para famílias carentes

21 maio 2020 - 15h50Por Da redação

Em um momento delicado para toda a população diante de uma pandemia e que se torna ainda mais difícil para quem por algum motivo enfrenta o desemprego ou conta com a renda baixa para manter a casa, a solidariedade se torna essencial para garantia do sustento na mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social. Diante deste cenário, o Dourados News movimentou junto a sociedade a campanha “Anjos Dourados” e o resultado foi 1,4t de alimentos doados a pessoas que necessitavam de apoio. 

Além dos produtos alimentícios como arroz, feijão, óleo, açúcar, farinha e outros, a campanha entregou centenas de produtos de limpeza e higiene, itens que tem sido indispensáveis durante o período de contaminação do Coronavírus, visto que hábitos como lavar as mãos cotidianamente e higienizar as superfícies em geral contribuem na prevenção. 

Junto a empresas, pessoas físicas, profissionais autônomos e seus colaboradores, o Dourados News entregou os ‘kits’ à famílias em situação de vulnerabilidade social, a Associação Pestalozzi de Dourados, ao Lar Ebenezer e a ONG Amigos da Vida. 

De acordo com a diretora administrativa do Dourados News, Andreia Medeiros Rodrigues, a campanha “Anjos Dourados” tem início neste momento de pandemia, em que o momento incomum desperta ainda mais a necessidade de se estender a mão ao próximo e o intuito é que perdure com outras ações de responsabilidade social por parte do veículo de comunicação.

Ela enfatiza que contribuir com as famílias em vulnerabilidade social foi possível por meio de uma “corrente”, a qual os apoiadores abraçaram pelo bem comum e que fez a diferença na vida de muitos. 

“O intuito foi de atender os que mais precisam e é muito gratificante ver que conseguimos levar dias melhores para essas pessoas usando a visibilidade do canal Dourados News. Destaco que esse é o início desse projeto que pretendo manter com outras ações de responsabilidade social”, disse.

Contribuíram com a campanha as empresas Impacto Prime Dourados; Universidade da Pizza; Espaço Lolita; Junior Silva; Helrye - Escritório; UNIP - Universidade Paulista; Pizzaria Du Galego; Leticia - Professora; Duckbill; Método Supera Supera; C-ted Brasil; Casa de vó; Banda Vokalika; Júlio César - Cantor; O Quintal; Dr. Hermes Hespanhol Odontologia; Di Canto Marmitaria; José Jaime Cavalcante e Marion Azambujada Cavalcante; Do Norte - Materiais de Construção e Ferramentas.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Empresária paulista perde R$ 50 mil ao negociar compra de sucata
ECONOMIA
Governo Federal libera mais R$ 28,7 bilhões para auxílio emergencial
TRÁFICO
PRF apreende 254 quilos de maconha e prende batedores na fronteira
SUPREMO
Celso de Mello envia à PGR requerimento contra Carla Zambelli
PONTA PORÃ
Motorista não explica procedência de R$ 68 mil e acaba na Polícia Federal
ARTISTA
Pagamento da 1ª parcela do edital “MS Cultura Presente” está disponível
POLÍTICA
Governo vai disponibilizar lista de quem recebeu auxílio emergencial
JUSTIÇA
Após 26 dias presa, mulher que matou marido a facadas ganha liberdade
BANDEIRA TARIFÁRIA
Conta de luz não terá cobrança extra até o fim do ano, informa Aneel
BR-262
Veículo furtado na Bahia é recuperado durante barreira sanitária

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher