quarta, 25 de maio de 2022
São Paulo
23°max
11°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ANJOS DOURADOS

Campanha do Dourados News arrecada 1,4 t de alimentos para famílias carentes

21 maio 2020 - 15h50Por Da redação

Em um momento delicado para toda a população diante de uma pandemia e que se torna ainda mais difícil para quem por algum motivo enfrenta o desemprego ou conta com a renda baixa para manter a casa, a solidariedade se torna essencial para garantia do sustento na mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social. Diante deste cenário, o Dourados News movimentou junto a sociedade a campanha “Anjos Dourados” e o resultado foi 1,4t de alimentos doados a pessoas que necessitavam de apoio. 

Além dos produtos alimentícios como arroz, feijão, óleo, açúcar, farinha e outros, a campanha entregou centenas de produtos de limpeza e higiene, itens que tem sido indispensáveis durante o período de contaminação do Coronavírus, visto que hábitos como lavar as mãos cotidianamente e higienizar as superfícies em geral contribuem na prevenção. 

Junto a empresas, pessoas físicas, profissionais autônomos e seus colaboradores, o Dourados News entregou os ‘kits’ à famílias em situação de vulnerabilidade social, a Associação Pestalozzi de Dourados, ao Lar Ebenezer e a ONG Amigos da Vida. 

De acordo com a diretora administrativa do Dourados News, Andreia Medeiros Rodrigues, a campanha “Anjos Dourados” tem início neste momento de pandemia, em que o momento incomum desperta ainda mais a necessidade de se estender a mão ao próximo e o intuito é que perdure com outras ações de responsabilidade social por parte do veículo de comunicação.

Ela enfatiza que contribuir com as famílias em vulnerabilidade social foi possível por meio de uma “corrente”, a qual os apoiadores abraçaram pelo bem comum e que fez a diferença na vida de muitos. 

“O intuito foi de atender os que mais precisam e é muito gratificante ver que conseguimos levar dias melhores para essas pessoas usando a visibilidade do canal Dourados News. Destaco que esse é o início desse projeto que pretendo manter com outras ações de responsabilidade social”, disse.

Contribuíram com a campanha as empresas Impacto Prime Dourados; Universidade da Pizza; Espaço Lolita; Junior Silva; Helrye - Escritório; UNIP - Universidade Paulista; Pizzaria Du Galego; Leticia - Professora; Duckbill; Método Supera Supera; C-ted Brasil; Casa de vó; Banda Vokalika; Júlio César - Cantor; O Quintal; Dr. Hermes Hespanhol Odontologia; Di Canto Marmitaria; José Jaime Cavalcante e Marion Azambujada Cavalcante; Do Norte - Materiais de Construção e Ferramentas.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL

Homem é morto a tiro ao atacar guarnição da polícia com faca

JUDICIÁRIO

Sergio Moro vira réu em ação movida pelo PT por prejuízos à Petrobras

Polícia apreende carga de maconha na rodovia MS-164 em Ponta Porã
FRONTEIRA

Polícia apreende carga de maconha na rodovia MS-164 em Ponta Porã

ELEIÇÕES 2022

TSE aprova registro de federação partidária entre PT, PCdoB e PV

ESTADOS UNIDOS

Atirador mata 14 crianças e uma professora em escola no Texas

MERCADO FINANCEIRO

Dólar fecha em alta com mercado à espera de nova sinalização do Fed

BATAGUASSU

Polícia apreende 118 tabletes de maconha em tanque de combustível

FÁTIMA DO SUL

Pedido de cassação de vereador suspeito de agredir a esposa é arquivado

COSTA RICA

Adolescente que participou de execução para vingar estupro é apreendido

ENSINO SUPERIOR

Senado aprova MP que estabelece regras para renegociação de dívidas do Fies

Mais Lidas

TRAGÉDIA

Homem morre e outro fica ferido em estado grave após acidente na Marcelino

DOURADOS

Vídeo mostra momento da colisão que terminou com morte de motociclista

MARCELINO PIRES

Vítima de acidente tinha 33 anos e era sargento na Venezuela antes de se mudar para Dourados

DOURADOS

Segunda vítima de acidente na Marcelino Pires morre no Hospital da Vida