quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ANJOS DOURADOS

Campanha do Dourados News arrecada 1,4 t de alimentos para famílias carentes

21 maio 2020 - 15h50Por Da redação

Em um momento delicado para toda a população diante de uma pandemia e que se torna ainda mais difícil para quem por algum motivo enfrenta o desemprego ou conta com a renda baixa para manter a casa, a solidariedade se torna essencial para garantia do sustento na mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social. Diante deste cenário, o Dourados News movimentou junto a sociedade a campanha “Anjos Dourados” e o resultado foi 1,4t de alimentos doados a pessoas que necessitavam de apoio. 

Além dos produtos alimentícios como arroz, feijão, óleo, açúcar, farinha e outros, a campanha entregou centenas de produtos de limpeza e higiene, itens que tem sido indispensáveis durante o período de contaminação do Coronavírus, visto que hábitos como lavar as mãos cotidianamente e higienizar as superfícies em geral contribuem na prevenção. 

Junto a empresas, pessoas físicas, profissionais autônomos e seus colaboradores, o Dourados News entregou os ‘kits’ à famílias em situação de vulnerabilidade social, a Associação Pestalozzi de Dourados, ao Lar Ebenezer e a ONG Amigos da Vida. 

De acordo com a diretora administrativa do Dourados News, Andreia Medeiros Rodrigues, a campanha “Anjos Dourados” tem início neste momento de pandemia, em que o momento incomum desperta ainda mais a necessidade de se estender a mão ao próximo e o intuito é que perdure com outras ações de responsabilidade social por parte do veículo de comunicação.

Ela enfatiza que contribuir com as famílias em vulnerabilidade social foi possível por meio de uma “corrente”, a qual os apoiadores abraçaram pelo bem comum e que fez a diferença na vida de muitos. 

“O intuito foi de atender os que mais precisam e é muito gratificante ver que conseguimos levar dias melhores para essas pessoas usando a visibilidade do canal Dourados News. Destaco que esse é o início desse projeto que pretendo manter com outras ações de responsabilidade social”, disse.

Contribuíram com a campanha as empresas Impacto Prime Dourados; Universidade da Pizza; Espaço Lolita; Junior Silva; Helrye - Escritório; UNIP - Universidade Paulista; Pizzaria Du Galego; Leticia - Professora; Duckbill; Método Supera Supera; C-ted Brasil; Casa de vó; Banda Vokalika; Júlio César - Cantor; O Quintal; Dr. Hermes Hespanhol Odontologia; Di Canto Marmitaria; José Jaime Cavalcante e Marion Azambujada Cavalcante; Do Norte - Materiais de Construção e Ferramentas.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa
FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

REGIÃO 

Mato Grosso do Sul registra criação de 5998 empregos formais em fevereiro

BANDEIRANTES

Abordagem da Polícia Militar termina com homem baleado em Avenida

FUTEBOL

Com Gabigol, Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta