O caixa eletrônico do Banco do Brasil que está sendo instalado na entrada da Prefeitura (CAM), ainda não está em funcionamento apesar da obra ter sido iniciada há mais de 60 dias. O corpo físico do caixa eletrônico está pronto, mas existem outras determinações a serem definidas pelos técnicos, como a segurança do sistema operacional e do próprio terminal de atendimento. Segundo a Gerente Administrativo da agência centro do Banco do Brasil, Shirley Manzeppe, amanhã, os técnicos farão avaliações no terminal, e de acordo com os resultados, ela acredita que dentro de 10 dias, se não houver nenhum problema com o sistema e a segurança, o caixa eletrônico entre em funcionamento completo. A data da inauguração será informada devidamente à imprensa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conversa com o Autor homenageia poeta amazonense Thiago de Mello

Prefeitura autoriza fechamento de rua para transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Sem registros há 7 anos, Mato Grosso do Sul intensifica monitoramento contra a hantavirose

Detran-MS adverte sobre sites falsos de emissão de guias de licenciamento

Sem-terra plantam 5 mil mudas na semana do Meio Ambiente

TJMS recebe inscrições para juiz leigo até quinta-feira; remuneração pode passar de R$ 17 mil

Trabalhadores já podem consultar valor da primeira parcela do 13º salário

Viagem ao passado: dinossauros revelam história da Terra às crianças

Ministro do Esporte entrega marco regulatório da Copa Feminina à Fifa

Jovens preparam carta para encontro internacional da ONU sobre água
Mais Lidas

Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho

Prefeitura abre hoje a 47ª Festa Junina de Dourados com cultura, música e gastronomia

Filme produzido em Dourados é selecionado para festival
