No dia 24 de agosto a Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul, realiza em Campo Grande, leilão de 1.205 lotes de jóias de pessoas que as penhoraram e não efetuaram o resgate. O volume de jóias que vão a remate é grande, já que a instituição desde o fim do ano passado não promoveu mais leilões. O acúmulo ocorreu porque a Caixa estava aperfeiçoando seu sistema de penhor, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição. O leilão reúne jóias penhoradas em todas as agencias de Mato Grosso do Sul, sendo o próximo evento será realizado no dia 3 de setembro em Dourados, segundo informações do Diretor de Penhor da Caixa da cidade, Cláudio Honda.As jóias para o leilão deste mês estarão expostas no dia 24 de agosto das 11 às 15 horas, no primeiro andar da Agência Centro Campo Grande, localizada na Rua 13 de maio 2837. Podem participar do leilão toda Pessoa Física, maior de 18 anos, que apresentar documento de identidade, CPF regular com a Receita Federal e comprovante de residência atualizado. As propostas de compra podem ser apresentadas até às 16 horas, prevalecendo o maior lance dado ao lote.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

Caminho do hexa: seleção estreia hoje na Copa diante do Marrocos

Crazy Week: Shopping China promete movimentar fronteira com descontos de até 50%

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores

Homem é encontrado com ferimento na cabeça em festa de exposição

Revista InterLetras da Unigran lança nova edição com debates sobre IA

Homem deve indenizar ex-companheiro por expôs imagens íntimas
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
