O Secretário de Obras de Dourados, o arquiteto Willian Maksoud Bussuan, entregou a pouco o pedido de demissão ao prefeito de Dourados Ari Artuzi. Ele afirmou na carta que veio a cidade com uma missão e que ,dentro daquilo que havia sido proposto, conseguiu encaminhar vários projetos e que considera a missão cumprida.
Bussuan alegou também que é dono de uma empresa bem sucedida em Campo Grande e que, no momento, necessita da presença física dele. O prefeito lamentou o fato, pois disse que Bussuan vinha cumprindo bem o seu papel, mas como pedido foi em caráter irrevogável, ele não pode fazer nada além de aceitar.
Artuzi disse ainda não tem um nome para ocupar o cargo, mas deverá definir até o final de semana. O trabalho na Secretaria continua normalmente, desenvolvidos pelos assessores.
Troca-Troca
O prefeito Ari Artuzi já trocou o secretariado mais de 10 vezes. Na saúde duas vezes (Edvaldo Moreira por Sandro Barabara e Sandro por Mario Eduardo Rocha). Outros secretários que já mudaram em oito meses de administração são os de Governo (Darci Caldo por Alziro Moreno), do Meio Ambiente (Irionete Ferreira por Maria Aparecida de Oliveira Miguel), o Procurador Geral (Alziro Moreno por Fernando José Baraúna Recalde), de Obras (Carlos Ioris por Dílson Cândido de Sá e Sá por Willian Maksoud Bussuan), de Receita (saiu João Azambuja e a pasta foi passada para Ignez Maria Boschetti Medeiros, que já era secretária de Finanças ), de Serviços Urbanos (Carlinhos Cantor por Marcelo Hall) e de Planejamento (Neno Razuk por Ana Luiza Ávila Lacerda). E na Comunicação Eleandro Passaia que foi substituído pelo jornalista Clóvis de Oliveira e depois Passaia retornou ao cargo.