Em recuperação surpreendente no placar, a Seleção Brasileira se tornou hexacampeã da Liga Mundial de vôlei, ao bater a França, hoje, no ginásio Luzhniki "Small Hall", em Moscou. O Brasil perdeu os dois primeiros sets por pequena diferença, 25/22 e 25/23, se recuperou posteriormente, vencendo por 25/22 e 25/23, e acabou virando o placar para 3 sets a 2, com 15/13 no período decisivo, o qual teve dois match points. Com a conquista de hoje, a Seleção de Bernardinho chegou ao quarto título seguido na competição (2003, 2004, 2005 e 2006), sendo que os outros dois aconteceram em 1993 e 2001. Depois de mais de um ano de invencibilidade, o Brasil havia caído diante da Bulgária por 3 a 0, ainda na fase de grupos da competição, seleção que foi derrotada pela França na semifinal. Antes de cair diante dos búlgaros, os brasileiros não perdiam desde agosto do ano passado, quando caíram diante dos norte-americanos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

Caminho do hexa: seleção estreia hoje na Copa diante do Marrocos

Crazy Week: Shopping China promete movimentar fronteira com descontos de até 50%

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores

Homem é encontrado com ferimento na cabeça em festa de exposição

Revista InterLetras da Unigran lança nova edição com debates sobre IA

Homem deve indenizar ex-companheiro por expôs imagens íntimas
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
