Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
ROMPIMENTO

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli terminam namoro, amizade continua

02 setembro 2014 - 08h14

Chegou ao fim o namoro de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro. A informação foi confirmada pela revista Caras Digital na tarde desta segunda-feira, dia 1º de setembro, com a assessoria de imprensa da apresentadora do Programa da Tarde.

"Sim, eles terminaram na quinta-feira passada, mas foi tudo amigável e ela está bem. Foi uma decisão tomada em conjunto", afirmou Cinthia Araium, assessora de Ticiane. O casal ficou junto por seis meses e especula-se que o término teria sido motivado por expectativas diferentes com relação ao futuro da relação. Ticiane já havia manifestado, inclusive publicamente, que gostaria de, no futuro, formar uma família e ter mais filhos - a apresentadora já é mãe da pequena Rafaella Justus, de sua união com Roberto Justus- , o que não estaria nos planos do jornalista.

Também através de sua assessoria, a apresentadora se manifestou sobre o fim do relacionamento com o jornalista. “Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais”, afirmou Ticiane.

Após o término, Ticiane passou o fim de semana em um hotel fazenda no interior de São Paulo acompanhada da filha, Rafaella. Durante a temporada no local, a apresentadora publicou uma série de fotos em que aparece se divertindo ao lado da garotinha.

Nesta segunda-feira, Ticiane esteve no comando do Programa da Tarde e não demonstrou abatimento. Sorridente, ela brincou habitualmente durante a atração e publicou fotos em que aparece animada nos bastidores do programa.

###Comemoração de 6 meses na Itália
Recentemente, o casal esteve na Itália para comemorar os 6 meses de namoro. Em entrevista para a revista Veja São Paulo, Ticiane contou que conheceu o agora ex-namorado o salão de beleza. "No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá (Fátima Monteiro – cabeleireira) me disse que a Ticiane tinha sugerido jantarmos nós três. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu. Eu não estava procurando ninguém, nem ela. Eu saí de um casamento faz pouco mais de um ano. Ela, quase isso. E o destino nos aproximou. Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho, sem holofotes. Eu gosto de me preservar. Lutarei muito por isso. Por essa cumplicidade a dois. Nossa relação está apenas começando", afirmou o jornalista na época.

Cesar Tralli foi o primeiro namorado assumido por Ticiane Pinheiro desde o fim de seu casamento com Roberto Justus, de quem a apresentadora se separou em maio de 2013, após sete anos de casados. Atualmente, o empresário namora a modelo e ex-Aprendiz Ana Paula Seibert.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é preso com carro roubado no RJ que seria levado para a Bolívia
Homem é preso com carro roubado no RJ que seria levado para a Bolívia
IFA
Fiocruz recebe na quarta insumos para produzir 5,2 milhões de doses
NOVA ANDRADINA
Homem é preso pela após agredir esposa durante discussão
BRASIL
Governadores dizem que alta na gasolina é 'problema nacional'
Idoso morre após 1 mês internado e família procura ciclista suspeito
Idoso morre após 1 mês internado e família procura ciclista suspeito
REGIÃO
Mais Social: beneficiários já podem utilizar créditos nesta terça-feira
Mulher finge dormir e flagra marido estuprando neta de 9 anos
ESTADOS UNIDOS
Presidente Bolsonaro se reúne com primeiro-ministro britânico nos EUA
PEDRO JUAN
Irmãos executados na fronteira foram vítimas de fugitivo de presídio
DOURADOS
Vereadores aprovam programa de regularização de edificações

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina