HOJE, escrevo com o coração apertado e, ao mesmo tempo, esperançoso. Apertado, porque os tempos que vivemos são sombrios, marcados por uma época de grande turbulência moral e política. Esperançoso, porque creio firmemente em, JUNTOS, como uma comunidade de homens e mulheres de fé e valores, resistir e trazer luz às sombras. É possível! Cresci em um Brasil onde os valores da família, do respeito e da liberdade eram celebrados. Lembro-me dos dias na minha infância em que a simplicidade reinava e aprendemos a valorizar a vida e a dignidade humana desde cedo. Porém, foi também na juventude que comecei a enxergar, como as sementes de ideologias equivocadas, já vinham sendo plantadas... O joio cresceu no meio do trigo. (Glauciane Teixeira)
Durante a faculdade, muitos dos meus professores de filosofia idolatravam personalidades que prometiam “a igualdade”, mas que, na verdade, desrespeitam a liberdade individual e os valores que moldam uma sociedade justa e próspera. Infelizmente, você também já deve ter percebido que este cenário formou gerações de jovens que hoje estão perdidos em meio a tais ideologias destrutivas, sendo muitas vezes manipulados pelo sistema midiático e educacional para apoiar um governo ditatorial disfarçado de democracia. Vivemos no Brasil, sob um governo claramente esquerdista, que tem dominado não apenas o Estado, mas também as associações civis e culturais. Os desafios que enfrentamos em 2025 são enormes, mas não podemos perder a fé, a esperança!
NÓS, que defendemos a democracia, sabemos que os direitos fundamentais — à vida, à liberdade e à dignidade humana — não podem ser relativizados. Eles são absolutos e inegociáveis. São fundamentais e estão em nossa Constituição. Foi sob o governo Lula e o fenômeno do lulismo que o radicalismo político chegou a níveis alarmantes. Discursos populistas pregando ódio entre classes mascaram o que fazem: a corrupção institucionalizada. Ter um ex-presidiário e ex-condenado como presidente é um símbolo do desprezo pelo Estado de Direito e pelos valores que sustentam uma sociedade justa. Não nos calaremos diante das ameaças à nossa liberdade e à nossa fé. Com a graça de Deus e a força da nossa união, você e eu podemos transformar o Brasil!
Assim como já foi feito em campanhas e movimentos anteriores, podemos utilizar os meios que temos, nas ruas e nas redes, seja denunciando eventos imorais financiados com dinheiro público, seja combatendo a desinformação e a imposição de ideologias em nossas crianças, precisamos continuar firmes. Por isso peço a você que permaneça conosco nesta luta, assinando petições, compartilhando campanhas e apoiando iniciativas para endireitar o nosso país e, acima de tudo, devemos ORAR muito pelo Brasil, para que retorne a "ordem e o progresso", pois a oração é nossa maior arma contra as trevas que ameaçam nossa nação e nossas famílias. Vamos juntos! A luz sempre prevalecerá sobre a escuridão. Com esperança e determinação, não desista!
MAIS um escândalo para nos indignar, o da previdência social, é gravíssimo! E querem nos enganar, de novo? Não vão. O povo está acordando! Sim, as investigações sugerem que o esquema é antigo. PORÉM, a multiplicação dos desvios é mais recente. Em 2022, o Congresso derrubou regra instituída em 2019 (no governo Bolsonaro), que dificultava os descontos e as fraudes. Com isso, em 2023, o total descontado quase duplicou. No ano seguinte, mais que dobrou. Ou seja, todos os governos anteriores têm a sua parcela de culpa, claro, mas os governos petistas são assim: em vez de combater as irregularidades, eles aumentam a roubalheira! Foi assim no mensalão, no petrolão... Tudo que eles tocam, apodrece! A corrupção, com eles, é sempre triplicada!
Durante a viagem da comitiva de Lula à China, a ex-presidente Dilma Rousseff e o presidente do IBGE, Marcio Pochmann, exibiram sorridentes o novo mapa-múndi em que o planeta Terra é apresentado de cabeça para baixo. Devemos ser gratos a Pochmann e Dilma. Rara vez se viu uma representação simbólica tão perfeita da visão de mundo socialista-comunista. A imagem traduz exatamente o que a esquerda faz quando assume o poder: virar o mundo de cabeça para baixo! A tomada de poder pelos comunistas, em qualquer época ou país, promove a inversão da realidade, como demonstrou George Orwell no clássico Livro "1984": guerra vira paz, liberdade vira escravidão, ignorância vira força, justiça vira vingança, pensamento vira crime. Assustador!
ESTA inversão entre Norte e Sul no mapa de Dilma representa a síntese do projeto de poder da esquerda, cuja implantação no país está sendo garantida pelo regime PT-STF. Não por acaso, Lula teceu rasgados elogios ao regime comunista chinês e a revolução de 1949, que levou Mao Tsé-tung ao poder. E ninguém diz nada? Imagina se algum político de direita tecesse elogios à subida do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães ao poder em 1933? Pois então. O que Lula fez foi comparativamente pior. Mao Tsé-Tung, o líder maior do Partido Comunista Chinês, que está no poder até hoje, matou mais gente que Adolf Hitler. Em estimativas moderadas, foram aproximadamente 72 milhões de pessoas mortas pelo regime comunista chinês. (Paulo Briguet)
E essa matança generalizada de um povo por seu próprio governo — que o cientista político R. J. Rummel definiu como "democídio" — começou a ocorrer imediatamente após a chegada dos comunistas ao poder em 1º de outubro de 1949. Os assassinatos em massa na China incluem a coletivização da agricultura (38 milhões de mortos), o período de implantação do regime (8,4 milhões de mortos), e a Revolução Cultural (7,7 milhões de mortos). Além disso, houve a Política do Filho Único, adotada entre 1979 e 2013, quando cerca de 350 milhões de mulheres foram obrigadas a abortar seus filhos, 108 milhões foram esterilizadas e 13 milhões de crianças “ilegais” ficaram sem cobertura assistencial do governo. (fonte: gazetadopovo.com.br e revistaoeste.com.br)
VOCÊ viu que "turma" estava em Moscou? O anfitrião era um ditador: Vladimir Putin, da Rússia. Os convidados especiais também: Xi Jinping, da China, Miguel Díaz-Canel, de Cuba, Nicolás Maduro, da Venezuela... Correram ainda para a celebração chefes de autocracias – países sem liberdade democrática e com repressão à mídia e à oposição – na Ásia, na África... E, claro, o Brasil do PT estava lá. Lula, que pôde matar a saudade de seu grande “companheiro” Mahmoud Abbas, da Palestina. Foi uma reunião de “gente fina”, da “melhor estirpe”, aplaudida por uma corja de idiotas úteis espalhados pelo mundo. Lula adora se apresentar como uma espécie de mediador universal, mas ele tem lado. O pior lado. Só não enxerga quem não quer. (Ernesto Lacombe)
O Brasil, outrora farol democrático da América Latina, agora caminha sob as sombras do dragão chinês, do urso russo e dos fantasmas do autoritarismo. Pelas mãos de Lula, viramos guardiões dos portões do inferno. O sonho da esquerda é fazer o que os comunistas chineses vêm fazendo desde 1949: eliminar a oposição, enriquecer com os amigos e controlar a vida de todos. Querem o mundo de cabeça para baixo!? Sim, e muita gente já acordou para isso. Infelizmente, muitos ainda estão calados, coniventes. Eu tenho certeza de que o Brasil não teria se tornado uma tirania, se grande parte da imprensa não tivesse desistido de ser imprensa. Nenhum ministro do STF teria se entregado com tanta desfaçatez a arbítrios, abusos e ilegalidades.(Leonardo Coutinho)
E SE o Senado não cumpre o seu papel, sempre cabe aos jornalistas trabalhar com fatos, a busca da verdade, com atenção máxima ao descumprimento das leis, para fazer as denúncias necessárias. Já houve época em que a imprensa era chamada de “quarto poder”, mas esse tempo passou. Veja o caso do que eles chamam de "tentativa de golpe" do Bolsonaro. O problema é que, mesmo que não haja prova material séria do cometimento de qualquer um dos crimes a que responde, mesmo que nada o ligue à baderna do 8 de Janeiro, o que vemos é um jogo de cartas marcadas. O teatrinho do Supremo segue em ritmo acelerado, e os esforços agora passam a ser pela aprovação da Anistia. Entretanto, eles já gritam: sem anistia!? Como assim? Hipócritas?
Quem se opõe hoje à anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro acha lindo que, em 1979, terroristas que queriam implantar no Brasil uma ditadura do proletariado – assassinos, sequestradores, assaltantes – tenham obtido o perdão do Congresso Nacional. E reclama que a lei tenha sido ampla, geral e irrestrita, como pediam, beneficiando também agentes do regime militar. No fim das contas, é sempre assim, comunistas e socialistas não querem saber o que é feito - mas quem faz. Eles serão sempre os bem intencionados, mesmo que carreguem armas e bombas... Enfim, é certo que não estaríamos nessa situação, se o Legislativo não tivesse se curvado ao Supremo. Se tivesse sido capaz de manter os ministros do STF no papel que lhes cabe, dentro da Constituição.
AGORA, no ponto em que estamos, o que se pede é anistia para inocentes, pessoas comuns, idosas, trabalhadores, gente que já está com a vida destruída, pessoas (a minoria) que cometeram crimes pequenos, como invasão de prédio público e depredação de patrimônio. Já a maioria nem quebrou e nem invadiu nada... Terroristas sem armas? Alguns estavam rezando no local. Está tudo filmado. As portas estavam abertas. Ou seja, foi tudo uma grande armadilha. Golpe? O único golpe planejado, tentado e concretizado foi o que tirou Lula da prisão e encarcerou o Brasil nessa aliança deprimente entre STF e PT. Portanto, a Anistia foi o que nos restou na busca por justiça. Sim, é por Justiça! É pelo nosso povo brasileiro! Não podemos desistir. (Ernesto Lacombe)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre moto e caminhão termina com morte de casal
PF localiza Zambelli está na Itália, e prisão pode ocorrer até sábado

Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio destruir casa
STF nega recurso de mulher que pichou estátua no 8 de janeiro
CAPITALMotorista é preso por embriaguez e porte de arma após fuga
Exames de DNA ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

Polícia apreende mais de 80 quilos de maconha no interior de residência

MS investe em iluminação pública sustentável em Rio Negro e Dourados

Mulher é presa com mais de 7 quilos de cocaína em estepe de carro
Moraes pede que Meta envie dados do perfil que seria usado por Cid
Mais Lidas

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha após perseguição

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Mulher é presa na frente das filhas após furtar supermercado em Dourados
