A Secretaria de Estado de Educação (SED), por intermédio da Gerência de Licitação, torna pública a abertura da licitação, na modalidade de Concorrência n° 019/2021 de tipo “menor preço”, no dia 27 de janeiro de 2022, às 09h, na Av. do Poeta, s/n, Bloco V – Parque dos Poderes, em Campo Grande, que visa a seleção da empresa que será responsável pela execução de serviços visando a reforma geral na Escola Estadual Padre José Daniel, localizada no município de Vicentina/MS.
Sobre o processo
No dia, local e hora indicados pelo Edital, os representantes credenciados das proponentes deverão entregar, simultaneamente, à Comissão de Licitação, os documentos e as propostas, exigidos confirme descrito no documento de abertura do processo.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o setor de Gerência de Licitação/SED pelo telefone (67) 3318-2411.
Outras informações sobre o processo podem ser obtidas na página 63 da edição n. 10.717 do DOE de 27 de dezembro de 2021.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal é preso com emagrecedor e anabolizantes do Paraguai

MS antecipa medidas para aumento de vírus respiratórios

Jovem morre ao sofrer convulsão em discussão com namorado

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado

Campeonato de karatê acontece hoje no Ginásio Municipal

Defesa confirma morte de Sicário, aliado de Vorcaro

Operário e Ivinhema enfrentam times de Goiás e Minas Gerais na Série D do Brasileiro
Em poucas horas, motos são furtadas em Dourados

Com capacitação, Prospera MS faz produtores ampliarem mix de mercadorias

Homem é preso após ameaçar a própria esposa de morte
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica
