Considerada uma das responsáveis pela renúncia do ex- governador do estado de Nova York Eliot Spitzer, Andréia Schwartz afirmou ao jornal O Estado de São Paulo que teria retornado ao Brasil na primeira classe de um vôo da American Airlines graças à ajuda inicial do bispo Edir Macedo. A informação foi negada hoje pela rede Record, de propriedade de Macedo.
Em retribuição, ela teria concedido ao canal de TV sua primeira entrevista, por telefone, do aeroporto de Guarulhos. "Alguns veículos estão me levando a sério, como a Record. O bispo Macedo pagou minha passagem na classe executiva para eu voltar dos Estados Unidos", teria admitido Andréia, que negou ser cafetina - "apenas agenciava modelos", alegou.
Hoje a emissora emitiu um comunicado negando que o bispo Edir Macedo ou a empresa tenham pagado qualquer despesa de Andréia. "Nenhum representante, acionistas ou diretores, fez qualquer proposta de pagamento das despesas. Apenas fomos consultados pelo jornalista Dival Ramiro, do Daily News, se haveria interesse em patrocinar as despesas de retorno da brasileira. A resposta foi negativa."
Aproveitando a fama momentanea, Andréia está estudando cobrar por novas entrevistas para poder ganhar dinheiro com sua história - uma maneira de compensar as perdas que teve após sua prisão, onde cumpriu pena de um ano e meio por tráfico de drogas e pelo comando de uma rede de prostituição.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Defesa do hacker Delgatti pede redução de pena base em indulto
TRÊS LAGOASHomem é morto com facada no peito dentro de casa e autor foge
2025Ecad divulga ranking das músicas mais tocadas em shows no Brasil
BRASILÂNDIASuspeito de série de furtos, foragido da Justiça é preso
POLÍCIA FEDERALCaso Master: Toffoli determina que material apreendido fique na PGR
Após buscas, corpo de jovem é encontrado nas águas do Rio Apa
GOVERNOSílvio Costa Filho confirma saída do Ministério dos Portos e Aeroportos

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em veículo
UEMS avança em parcerias e amplia ações em Nova Alvorada do Sul
DERFForagido da justiça de Inocência por tráfico de drogas é preso
Mais Lidas

Manutenção na rede pode causar falta de água em cinco bairros de Dourados nesta terça-feira

Banco é condenado por cobranças no ambiente de trabalho de cliente

Bebê internada em Dourados após consumir fórmula tem apenas dois meses
