A Polícia Civil de Paranatinga, Mato Grosso acredita que parte do bando que tentou arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil, na segunda-feira (4) à noite, ainda esteja escondida na mata da região. Durante a tentativa de assalto foram efetuados diversos disparos de fuzil contra policiais militares. Ontem, policiais civis apreenderam quatro mochilas com suprimentos alimentares, além de roupas, munições, lanterna, combustível e cigarros.
Uma equipe da Polícia Civil do município se defrontou com parte dos suspeitos, em uma vicinal que dá acesso ao distrito de Água Limpa. A equipe composta por oito policiais retornava de uma diligência em uma comunidade, em dois veículos descaracterizados, quando se deparou com uma ponte bloqueada.
Os policiais desceram dos veículos em formação defensiva e ao averiguarem a situação, se depararam com um homem encapuzado, portando um fuzil, debaixo da ponte, momento em que receberam disparos de fuzis vindos de outras direções. Eles ficaram no local por cerca de 30 minutos revidando com tiros a ação dos criminosos, que acabaram recuando, abandonando quatro mochilas com suprimentos alimentares, além de roupas, munições, lanterna, combustível, cigarros. "Após o cessar fogo dos criminosos, fizemos uma contenção no local, enquanto outra equipe retornou para buscar apoio", disse o delegado Marcos Ferreira.
Foram deslocados para a região cerca de oito viaturas da Polícia Militar, além de um helicóptero. "Nossa ação foi importante, pois acabou frustrando um plano de fuga dos assaltantes, que provavelmente estão embrenhados no mato, sem suprimentos", concluiu o delegado.
A Polícia Civil deixou a área. Policiais militares continuam o cerco contra os assaltantes nas imediações. A quadrilha que tentou assaltar novamente o banco de Paranatiga é composta de pelo menos nove integrantes de alta periculosidade e teria se dividido para fugir do cerco policial.
Fonte: Só Notícias
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sindicato Rural e Renato Câmara buscam soluções para o leite com o Governo de MS
Proposta prioriza antenas compactas para expansão do 5G no Brasil

Exportações brasileiras de pulses crescem 30% em 2025

Carga de medicamentos emagrecedores e contrabando é apreendida na MS-345

Novas regras para vales-alimentação e refeição entram em vigor

Brasileiros sacaram em dezembro R$ 429 milhões esquecidos em bancos

Em evento com empresários, Motta reafirma prioridade da proposta que reduz escala de trabalho

Motorista é preso em MS conduzindo carro furtado há um mês em outro estado

Adolescente de 16 anos é flagrado com carga de droga avaliada em R$ 655 mil

Flip anuncia Orides Fontela como autora homenageada deste ano
Mais Lidas

Acusado de série de furtos, 'Microfone' ganha liberdade sem passar por audiência de custódia

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

Com sensação térmica nas alturas, Dourados entra em alerta de chuvas intensas

As mochilas com suprimentos alimentares e munições dos bandidos(foto: Só Notícias).