Torço do fundo do meu coração pelo sucesso do odontólogo Nobuo Yamashita, na presidência da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Dourados. Primeiro, pela competência demonstrada por este respeitado profissional ao longo desses anos perante toda sociedade douradense.
Da mesma maneira que torci pelos seus antecessores, que deixaram um legado profícuo na manutenção dos costumes do povo vindo da terra do sol nascente, independente do grau de parentesco.
Aliás, é bom que se diga, a presidência do Nipo-Brasileiro vem sendo ocupada por personalidades respeitadas e que deixaram suas marcas cravadas nos murais históricos do clube.
Fruto, claro, de planejamentos desenvolvidos por cabeças pensantes dessa magnífica comunidade, homens e mulheres com pensamentos centrados na união e no fortalecimento do grupo.
Tenho orgulho em fazer parte desse grupo juntamente com a minha família e não tenho outro ponto a destacar a não ser de gratidão pela diretoria, dirigentes de departamentos, associados, voluntários e simpatizantes.
Todos focados na mesma direção, para continuar o equilíbrio decente de um dos mais importantes pontos sociais e turísticos de nossa cidade. Nesse momento é imprescindível o pensamento e ação de todos ou da grande maioria, no sentido de desenvolver projetos que possam servir de guarida para todos, independente de ser associado ou não.
Nessa linha, gostaria de enfatizar a responsabilidade que todos temos para auxiliar o doutor Nobuo nessa trajetória, pois agindo assim, chegaremos a bom termo, na medida em que não só os programas tradicionais são promovidos, mas e principalmente, aqueles que possam ser viabilizados.
Estou convicto na participação maciça da maioria nessa tarefa árdua, porém suportável quando se tem comprometimento igualitário. Que o respeito pelos idosos, a atenção com as crianças, jovens e adolescentes, possam manter saudável os adultos nipônicos e via de regra, brasileiros em geral.
Parabéns Nobuo Yamashita e sua diretoria (entrante) e Junji Miyakawa e sua diretoria (sainte) e que a filosofia viver é preciso perdure para sempre.
*Contabilista e um dos sócios do Nipo-Brasileiro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista foge após ficar preso em trilhos com R$ 105 mil em cigarros
Senado aprova Paulo Gonet para mais dois anos à frente da PGR
MUNDO NOVOJovem de 21 anos é preso por tentar matar a ex-namorada

MS lidera movimento com criação da Frente Parlamentar do Varejo

Militar morto após viatura bater em carreta na MS-295 tinha 41 anos

Semana Nacional da Conciliação alcança índice expressivo de acordos
Polícia apreende cerca de cinco toneladas de tilápia sem nota fiscal
2025Detran/MS publica classificados para o Prêmio Instrutor do ano

Mantidos em trabalho escravo, adolescentes são resgatados de fazenda

Com 106 atletas, MS disputa etapa das Paralimpíadas Escolares
Mais Lidas

Morador de Dourados é preso com 1,5 tonelada de maconha a caminho de SP

Alertas colocam Dourados com risco de tempestade entre hoje e sexta-feira

Para celebrar 20 anos de carreira, banda faz show gratuito em Dourados
