O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta terça-feira, dia 07 de julho, o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Os candidatos podem consultar na internet a lista dos aprovados, [veja aqui](http://www.meufuturoagora.com.br/).
Os estudantes selecionados deverão fazer a matrícula nas instituições em que foram aprovados, a partir de amanhã (8) até sexta-feira (10). As aulas dos cursos terão início entre os dias 3 e 31 de agosto.
O Sisutec oferece vagas gratuitas em cursos técnicos em instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica com base na nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, são ofertadas 83.641 vagas em 515 municípios de todos os estados e no Distrito Federal.
A segunda chamada será divulgada no dia 14 de julho e o perído de matrícula para esses candidatos será de 15 a 17.
As vagas que não forem preenchidas serão ofertadas na internet, na página do Sisutec, no período de 20 de julho a 2 de agosto. Qualquer pessoa poderá se inscrever nessa etapa, independentemente de ter feito o Enem. A única exigência é ter concluído o ensino médio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre Dourados e Deodápolis deixa motorista morto

Rodolfo Nogueira recebe Flávio Bolsonaro e reforça importância da segurança jurídica no campo

Operário empata com o Rio Branco e segue fora da zona de classificação

Homem de 61 anos morre após queda de motocicleta na BR-060

Detran/MS participa de fórum estratégico sobre Rota Bioceânica

Editora UEMS abre submissão para publicação em formato e-book

TCE-MS orienta gestores sobre o Plano Municipal pela Infância

Feira Sabores anima Parque dos Ipês nesta sexta

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 40 milhões

Ambulante sofre mal súbito e morre no show do Guns N' Roses
Mais Lidas

Alerta do Inmet aponta risco de tempestades e chuvas intensas

Jubileu de Prata: Loja maçônica III Millenium nº 21 celebra 25 anos de história

Alerta do Inmet prevê chuvas intensas e ventos fortes até amanhã

