A grande massa de ar frio e seco que chegou ao centro-sul do Brasil no início da semana perde força. A temperatura sobe no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste. A chegada desse ar polar, frio e seco, forçou a umidade do ar a baixar ainda mais em parte das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com valores se aproximando dos 10% nas tardes dos últimos dias. Uma frente fria se afasta para o mar ao largo do litroal sul da Bahia, mas a presença desse sistema ainda favorece a formação de muita nebulosidade no norte de Minas Gerais, no norte e no leste de Goiás, no interior da Bahia e no Tocantins. No Norte do Brasil, o tempo quente e úmido forma nuvens que deixam o céu carregado no Pará, no centro-leste e no norte do Amazonas, em Roraima e no Amapá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições para o Enamed 2026 começam nesta segunda-feira

Embrapa desenvolve técnica para produzir carne em laboratório

Homem morre preso às ferragens após batida entre veículos

Com demarcação parada, terenas ocupam fazenda em Sidrolândia

Helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos no Rio

Hamilton quebra jejum e volta a vencer após quase dois anos

Polícia Rodoviária apreende 245 quilos de drogas na fronteira

Hemosul Móvel visita vários municípios de Mato Grosso do Sul

Alemanha e Holanda estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

Homem morre baleado após discussão por acidente de trânsito
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Quadrilhas campeãs da Festa Junina recebem premiação

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS
