Menu
Busca terça, 31 de março de 2020
(67) 9860-3221

Jean Nunes, ex-noivo de Andressa do 'BBB13', dá um ponto final: 'Não tem volta'

28 fevereiro 2013 - 15h57

Ele não aguentou! O advogado Jean Nunes, até então noivo de Andressa do "BBB13", deu um ponto final na relação com a participante do reality, que vive um romance com Nasser, dentro da casa, na madrugada de quinta-feira (28). Em seu perfil do Facebook, Jean desabafou: "Dizer que não deu certo seria blasfêmia. Deu certo demais, mas acabou".

Procurado pelo Purepeople, Jean já corrigiu a repórter quando foi chamado de noivo de Andressa: "Sou ex, na verdade". E, em poucas palavras, contou que o relacionamento de nove anos acabou mesmo. "Se ela me procurar para conversar, tudo bem, mas não adianta, não tem volta", garante o rapaz, que também contou que a ex-noiva pediu para ele esperar por ela. "Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas para a minha vida", completa.

Apesar de dizer que não assiste ao programa, Jean virou alvo dos comentários na mídia depois que Andressa e o último emparedado trocaram beijos e muitos carinhos embaixo do edredom. Tanta foi a repercussão, que até a mãe do gaúcho opinou sobre o namorico do filho e o que achava da "futura nora". Jean preferiu não comentar a atitude da paraense e se restringiu apenas ao recado na rede social.

Leia o texto de Jean, na íntegra:

"Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa...

Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por aí que 'levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la'. É verdadeiríssimo! O ruim é se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim!

Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem autopiedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos.

E quando entendemos que o que temos é somente o agora vivemos cada segundo intensamente, pois ele nunca mais vai se repetir.

Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida, e quando o novo chega você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom...

A vida é boa, é bela e eu posso ser o que eu quiser, eu não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também, nem digam que andei lamentando por aí...

O presente é bom demais pra isso! Portanto, deixem-me viver num mundo onde Caio Fernando de Abreu é cultuado por dizer: 'Quer me f... me beija, me traz um engradado de cerveja'".

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Após ganhar na Justiça e deixar PSL, DEM pode ser destino de Coronel David
COVID-19
Primeira vítima do coronavírus no Estado era fumante e fazia tratamento de saúde há quatro anos
ABASTECIMENTO
Na quarentena, Sanesul alerta para economia de água em MS
CORONAVÍRUS
Para evitar aglomeração, prazo de validade dos medicamentos é ampliado
BRASIL
Informalidade cai, mas atinge 38 milhões de trabalhadores
COVID-19
Primeiro óbito por coronavírus do Estado é registrado em Dourados
COMER BEM
Casa de Vó: delivery ou pegue e leve
INTERNACIONAL
Mortes por coronavírus nos EUA somam 3.393 e superam total da China
DOURADOS
Filas em comércios deverão respeitar distância de 2 metros entre clientes
EDUCAÇÃO
IFMS inicia pesquisa sobre o perfil de ex-estudantes

Mais Lidas

FRONTEIRA
Acidente na MS-164 em Ponta Porã leva pai e filho a óbito
DOURADOS
Homem entra em veículo e anuncia assalto com arma de brinquedo; vídeo
DOURADOS
Homem leva surra de populares e é detido por furtar dois veículos em Dourados
NOTA PREMIADA
Lista de ganhadores já está disponível para consulta