Internado há dois dias em Pretória, capital administrativa sul-africana, Nelson Mandela, 94 anos, fará mais exames médicos, segundo informações do porta-voz da Presidência da República do país, Mac Maharaj. De acordo com as informações, o ex-presidente da África do Sul e Prêmio Nobel da Paz passa bem, mas não há detalhes sobre o que provocou a internação, nem quando ele terá alta.
"O ex-presidente Nelson Mandela teve uma noite sossegada", disse o porta-voz, informando que ele será submetido a vários exames clínicos no hospital militar. A ministra da Defesa da África do Sul, Nosiviwe Mapisa-Ngaqcula, acrescentou que Mandela "está muitíssimo bem".
Maharaj agradeceu às milhares de mensagens que os cidadãos têm enviado para a Presidência desejando melhoras a Mandela.
Em fevereiro, Mandela foi hospitalizado por 24 horas para exames médicos depois de reclamar de dores abdominais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputados votam projeto que prevê divulgação de prioridade especial para idosos acima de 80 anos

Homem é preso após tentar furtar padaria no BNH II Plano

TCE/MS passa a integrar Colegiado Nacional de Controle Externo

Morre aos 89 anos o primeiro professor de direito da Unigran

Jovens que completam 18 anos devem fazer alistamento militar

Homem é condenado a 18 anos e 8 meses por estupro de enteada

Operação em MS mira organização criminosa ligada ao contrabando de cigarros e lavagem dinheiro

Motorista é preso na MS-276 transportando quase uma tonelada de maconha

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 16 milhões nesta 3ª-feira

TJ/MS divulga o calendário da Justiça Itinerante em Dourados
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena
