Em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil, o Grêmio derrotou o Internacional pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado (28) no Sesc Campestre, em Porto Alegre, em confronto válido pela 5ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
Com o triunfo, as Mosqueteiras chegaram aos quatro pontos, na 14ª colocação. Já as Gurias Coloradas permaneceram com sete pontos após o revés, agora na 11ª posição da tabela.
O Grêmio, que chegou ao primeiro triunfo sob o comando da técnica Jéssica de Lima, abriu o marcador aos 33 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área da meio-campista Camila Pini. Quatros minutos depois as Gurias Coloradas igualaram o marcador com um gol em cobrança de falta da atacante Darlene.
As Mosqueteiras deram números finais ao marcador aos 19 minutos da etapa final com a atacante Brenda Woch.
Quem também triunfou pela competição neste sábado pelo placar de 2 a 1 foi o Bahia, que bateu o Bragantino. Já América-MG e Mixto não passaram do 1 a 1.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Briga em competição de cavalos, termina com veterinário preso acusado de esfaquear zootecnista

Unidades de Conservação fortalecem o astroturismo ao preservar céus escuros no Brasil

TRT/MS promove evento sobre riscos psicossociais e proteção do trabalhador

Peru vai às urnas com 35 candidatos presidenciais e resultado incerto

Homem é condenado por submeter 22 indígenas a trabalho em condição análoga à de escravo

Brasil garante duas medalhas na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Com predominância na área urbana, Dourados tem 2,6 mil suspeitas de Chikungunya em investigação

Mulher morre após ser atingida por bala em tiroteio em São Paulo

UBSs Seleta e Santo André ficam abertas até às 22h neste domingo para tentar desafogar UPA 24h

PRF faz maior apreensão de mercúrio da história
Mais Lidas

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Após quase 3 anos presos, acusados de matarem mecânico são absolvidos
