Menu
Busca quarta, 03 de março de 2021
(67) 99257-3397

Futsal: MS é vice no Brasileiro - região Centro Oeste

10 agosto 2009 - 12h02

Com dois empates e uma vitória, a seleção de Mato Grosso do Sul ficou em 2º lugar , na fase classificatória do 26º Brasileiro de Seleções. Com um grupo bastante unido, e que teve a chance de classificação na primeira partida contra o time da casa desperdiçada, quando perdeu dois tiros livres e dois gols feitos. Na partida de despedida do 26º Campeonato Brasileiro de Seleções a seleção sul-matogrossense venceu Goiás por 2 a 1, com um gol no último minuto de partida. O confronto foi realizado em Cuiabá, na tarde de sábado (8/8. Com a vitória, o Mato Grosso do Sul chegou aos cinco pontos, enquanto Goiás, já garantido na fase decisiva, fecha sua participação com seis pontos. MS espera a definição de mais uma vaga para a região já que a seleção de MS, foi a melhor 2º colocadas de todas da fase classificatória.

Apesar da classificação já definida, o jogo se mostrou bem disputado. O Mato Grosso do Sul foi para cima em busca do gol. Criou boas oportunidades, mas só conseguiu balançar as redes aos oito minutos, com Danilo. Goiás tentou empatar ainda na primeira etapa, mas errou na finalização.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais acirrado. Buscando o gol, as duas equipes criavam chances para encontrar o caminho do gol. Somente aos 38 minutos, Goiás encontrou o gol, empatando a partida, com Magayver. Entretanto, no minuto final, mais uma vez Danilo estava lá para fazer o segundo e garantir a vitória do Mato Grosso do Sul

A seleção ficou com o vice campeonato com a seguintes atletas e comissão técnica : Adenilson (Geminho) M Novo, Anderson A A ABC, Cristiano (Zidane) M Novo, Danilo Mace , Fabio (Fabinho)ABC, Fernando (fernandinho) Mace, Fleber ABC, Francisco (Pirilo) M Novo, Gleison (Camaroni) ABC, Jefferson(Pinduca)M Novo, Jhonatan (Beico) M Novo, Lineker Mace, Luiz Claudio (Code) Mace , Ronaldo M Novo e Victor (Sabugo) M Novo. Jacques Correa – Treinador , Ronildo - P Físico e Thiago Correa – Atendente.

A seleção de MS, tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, e dos clubes filiados que cederam atletas para a disputa, bem como do Governo do Estado de MS, através da Fundesporte e Topper a marca oficial do Futsal sul-mato-grossense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MARACAJU
Mulher é presa por desacato ao tentar defender filho suspeito de agressões
BRASIL
Senado aprova MP para compra de vacinas por estados sem licitação
NOVA ANDRADINA
Filho busca doador de medula óssea para mãe que sofre de leucemia
ITINERANTE
Carreta da Justiça finaliza atendimentos em Corguinho e segue para Rochedo
Adolescente é apreendido com R$ 3 mil e 44 porções de pasta-base
IMUNIZAÇÃO
Assomasul discute com a SES compra de vacinas e eventuais medidas restritivas
MATO GROSSO
Homem é preso por abandonar esposa paraplégica sem comida
DOCENTE
Concurso da UFGD convoca para prova didática e heteroidentificação
TRÂNSITO
Médico é preso depois de bater veículo em ônibus no centro da Capital
FUTEBOL
Corinthians tem 19 casos positivos de Covid-19; oito são jogadores

Mais Lidas

PRÓXIMO AO TRANSBORDO
Nova 'cracolândia': comerciantes relatam medo e ameaças no centro de Dourados
DOURADOS 
Preso após agredir esposa, homem é investigado por engravidar a própria filha adolescente
TRAGÉDIA
Douradense que morreu em acidente no interior de SP tinha 58 anos
TRÂNSITO
Colisão entre motos deixa entregador de gás ferido em Dourados