O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorrogou até 30 de abril o prazo para que estudantes com contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) façam os aditamentos de dilatação e transferência dos contratos de financiamento, concedidos até o segundo semestre de 2017 e referente ao primeiro semestre de 2022. O novo prazo foi estipulado em portaria publicada hoje (18), no Diário Oficial da União.
O novo prazo vale para a realização de transferência integral de curso ou de instituição de ensino e de solicitação de ampliação do prazo de utilização do financiamento, respectivamente, referente ao primeiro semestre de 2022.
Os aditamentos deverão ser realizados por meio do Sistema Informatizado do Fies (SisFies), disponível na página eletrônica do Ministério da Educação.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por crime de estupro
BRASILMoraes nega conversas com Vorcaro no dia da prisão do banqueiro
NOVA ANDRADINAGolpista se passa por loja de pneus e causa prejuízo de R$ 14 mil
CINEMAFilme 'O agente secreto' estreia neste sábado, dia 07 na Netflix
VÍDEOCONFERÊNCIACandidata a emprego denuncia policial penal que mostrou pênis
Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional
PARANAÍBAIncêndio em casa queima R$ 22 mil em espécie guardados em gaveta
BRASILBanco do Brasil lança Pix para compras em lojas da Argentina

Caminhão é apreendido transportando 1,5 tonelada de maconha
Inter sofre transfer ban por dívida da contratação de Wanderson
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

Novo prazo vai até 30 de abril - Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil