Menu
Busca domingo, 05 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Fifa interrompe venda de ingressos da Copa das Confederações

15 fevereiro 2013 - 16h16

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) interrompeu nesta sexta-feira a venda de ingressos da Copa das Confederações devido a problemas técnicos no site da entidade. Torcedores que tentaram acessar o sistema para a compra dos bilhetes no início desta tarde foram surpreendidos com uma mensagem que informou que a página de internet para a comercialização das entradas estava temporariamente fora do ar.

"Página de solicitação de ingressos está temporariamente indisponível devido a problemas técnicos", dizia a página do site da Fifa destinada exclusivamente à venda de ingressos.

Em comunicado publicado na mesma página, a Fifa informou que o sistema de venda de ingressos estava temporariamente fora do ar para correção de erros técnicos. De acordo com a entidade, torcedores serão informados sobre a volta do sistema "num momento posterior".

A venda de ingressos para a Copa das Confederações entrou hoje, a partir das 9h, na sua terceira fase. Neste período, as entradas para as partidas do torneio que ainda não foram vendidas estão sendo negociadas por ordem de chegada, ou seja, quem pedir primeiro leva.

Desde que o sistema de venda foi reaberto, houve dificuldades para que interessados nos ingressos pudessem acessá-lo. Nesta manhã, a reportagem do UOL Esporte aguardou por cerca de duas horas até que pudesse entrar na página da venda dos ingressos.

Segundo a Fifa, inicialmente, mais 291 mil ingressos estarão disponíveis nesta fase. Esse número, entretanto, deve aumentar já que negociações feitas nas primeiras fases podem não ser concretizadas. Se isso acontecer, ingressos voltam a estar disponíveis aos interessados, inclusive aqueles de partidas que hoje já têm lotação esgotada.

A venda de ingressos da Copa das Confederações foi feita, primeiramente, por meio de uma pré-venda promovida por uma operadora de cartão de crédito. Depois, foi aberta a fase em que torcedores cadastraram pedidos no site da Fifa.

Juntando o número de ingressos vendidos na pré-venda com a quantidade de entradas negociadas por meio do site da Fifa, já foram reservadas 342 mil entradas para o público geral. Contando com os ingressos reservados para programa de hospitalidade da Fifa, parceiros da entidade e até para representantes da imprensa que cobrirão a Copa das Confederações, 426 mil ingressos já negociados.

A Copa das Confederações acontece de 15 a 30 de junho em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro. Estão classificados para o torneio Brasil, Espanha, Itália, México, Uruguai, Japão, Taiti e Nigéria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem agride gestante e é assassinado a pauladas em favela
CAMPO GRANDE
Imasul mantém fechado Parque das Nações e Unidades de Conservação Estaduais
PANDEMIA
Apenas Acre e Tocantins não registram mortes por Covid-19 no Brasil
NOVA ANDRADINA
Três homens são presos transportando drogas do MS para Belo Horizonte
PANDEMIA
Brasil ultrapassa marca de 10 mil casos de covid-19
NAVIRAÍ
Líderes religiosos se reúnem para pedir fé a população durante a pandemia
CAMPO GRANDE
PM realiza ações de prevenção ao COVID-19 com limpeza e desinfecção de pelotões
ECONOMIA
Programa para financiar salários de pequenas e médias empresas é criado e aguarda regulamentação
ÁGUA CLARA
Dois jovens são presos por infringir o toque de recolher em MS
CORUMBÁ
Operação de repatriação dos brasileiros vindos da Bolívia tem reforço de helicóptero em MS

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações
ISOLAMENTO
Em 24 horas, apenas uma cidade de MS aparece vermelha no monitoramento do Governo
CORONAVÍRUS
Durante fiscalização, Guarda prende nove pessoas e notifica 60 comércios em Dourados
SUMIÇO
Família procura por jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira