Eestão abertas as inscrições para fazer parte do maior festival de ofertas turísticas do país - o Feirão do Turismo Conheça o Brasil 2025. A 2ª edição do evento promovido pelo Ministério do Turismo, tem como objetivo impulsionar a geração de emprego e renda no setor, além de oferecer aos consumidores pacotes promocionais com preços especiais.
O chamamento é voltado para agências de viagens e operadoras de turismo devidamente cadastradas no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), que desejam fazer parte do show de ofertas que vai acontecer de 21 a 23 de agosto, presencialmente em São Paulo, durante o Salão Nacional do Turismo. Já a versão online será realizada de 21 a 27 de agosto, com promoções disponíveis nas plataformas digitais das empresas participantes.
O ministro do Turismo, Celso Sabino, reforçou o convite. “Criamos esse Feirão para dar melhores condições aos viajantes aproveitarem para conhecer o Brasil, com acesso à linhas de financiamento diferenciadas, além é claro, de possibilitar, junto com o aumento do fluxo de turistas, o melhor desempenho do faturamento para quem vive do turismo, que é uma cadeia potente de geração de renda e empregos”, afirmou.
Além de fortalecer o mercado interno, o Feirão busca combater a sazonalidade do setor turístico, criando oportunidades de negócios também em períodos de baixa ocupação. As ofertas deverão incluir condições exclusivas, descontos e vantagens especiais, tanto no formato presencial quanto virtual.
No formato presencial, serão disponibilizadas 60 vagas, entre empresas de pequeno, médio e grande porte, no espaço de comercialização, montado dentro do Salão Nacional do Turismo. As vagas serão atribuídas às empresas que obtiverem as melhores classificações, de acordo com os critérios definidos no edital. As empresas que se classificarem acima do número de vagas disponíveis, caso tenham interesse, poderão participar exclusivamente no formato virtual.
As inscrições estão abertas até o dia 28 de maio e os interessados devem se atentar aos critérios definidos no chamamento público disponível AQUI. Empreendedores do setor, fiquem atentos: esta é uma chance estratégica de ampliar a visibilidade do seu negócio, atrair novos clientes e contribuir para o fortalecimento do turismo nacional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agronegócio deve puxar PIB do Estado, com previsão de crescer 5,5% neste ano

Inspetor Cabral critica novo aumento do pedágio da BR-163 e cobra transparência da concessionária
Homem é preso após agredir companheira com socos

Partidos têm até 30 de junho para entregar prestação de contas de 2024

Apostas exclusivas para a Quina de São João começam nesta quinta-feira

Sicredi Centro-Sul MS/BA reúne coordenadores de núcleo em encontros regionais
Perseguição termina com contrabandista abordado e produtos apreendidos

Clínica veterinária deve indenizar cliente por morte de animal de estimação

Recapeamento avança no Grande Água Boa e ganha aprovação de moradores

MS e ONU iniciam planejamento para receber mais de 130 países em debates da COP15 de 2026
Mais Lidas

Após meninas faltarem na escola, denúncia leva a prisão de dois jovens por estupro em Dourados

Inverno começa com previsão de queda brusca de temperatura e mínima de 5ºC em Dourados

Motorista de caminhonete morto em acidente teria invadido pista contrária
