Menu
Busca quinta, 09 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Eliéser vence prova e torna-se o terceiro líder do BBB13

25 janeiro 2013 - 10h20

Eliéser é o terceiro líder do Big Brother Brasil 13, após prova que começou nesta quinta-feira (24) e durou até 09 horas desta sexta (25). Apenas dez pessoas participaram da Prova do Líder. Ivan, o último líder, estava vetado automaticamente. Marcello, que venceu o Poder do Não na segunda-feira (21), vetou mais três pessoas: Anamara, Andressa e Fernanda. No Twitter, Boninho afirmou que a prova fará um líder falso, mas a imunidade está garantida.

O professor de muay thai Yuri começou bem a Prova do Líder, demonstrando confiança, concentração e se tornando até um exemplo para Pedro Bial explicar suas regras. No entanto, o goiano de 27 anos não durou muito mais de dez minutos nela e foi o primeiro a deixar a disputa pelo posto mais desejado da casa. Fani Pacheco fez o mesmo pouco depois. Ao todo, dez confinados participaram da atividade, que excluiu o atual Líder.

Natália, com vontade ir ao banheiro, abandonou a disputa por volta das 2h45. Pouco antes dela, também na madrugada desta sexta, Aslan, com dores no pé, e Marcello, desequilibrado, já haviam sido eliminados. Depois de quase uma hora ameaçando sair, Marien abandonou a disputa às 6h desta sexta-feira, alegando cansaço. Às 5h10, André saiu pelo mesmo motivo. Por volta das 6h15 desta sexta-feira, Kamilla deixou a prova.

Eliéser e Nasser disputaram a liderança até às 09 horas, quando o gaúcho resolveu desistir, após reclamar dos pés inchados e da vontade de ir ao banheiro. "Você merece, cara", disse, ao entregar o colar do líder para o colega.

É a primeira vez em 2013 que o Líder do Big Brother Brasil é escolhido por meio de uma Prova de Resistência. Antes, no dia de estreia do programa, houve disputa semelhante, mas esta valia um carro, não a liderança. Além disso, a nova brincadeira é bem mais complicada do que a anterior, na qual os brothers precisaram ficar encostados até o limite em um veículo.

Desta vez, os participantes precisaram ficar equilibrados sobre uma grande corda, apoiada em três pilares, e segurar pelo maior tempo possível uma enorme trança de cabelo com apenas uma das mãos, sem poder desencostá-la do objeto. "Vocês vão brincar de Rapunzel. Mas não pode se apoiar nas correntes, nem na estrutura de alumínio. Outra coisa: segurou com uma mão, não pode mais trocar. Vai com ela até o fim", esclareceu Bial.

Desde o início, os confinados demonstraram dificuldades para suportar a provação. Além do braço esticado em posição praticamente fixa, o que causa desconforto, dormência nas extremidades e até cãimbra, eles precisavam se equilibrar na fina e irregular corda sob seus pés, atrapalhando-os a qualquer movimento dos adversários.

###Falso líder
O BBB13 terá uma falsa eliminação nesta sexta-feira (25). Boninho, diretor do programa, anunciou por Twitter que a atração terá muitas surpresas a partir de agora.

"Amanhã paredão falso! Vai ser divertido. Hoje, Fructis faz um falso líder, mas garante a imunidade", escreveu na última quinta (24). Segundo o diretor do reality show da TV Globo, outro recurso será usado: "Big fone esquentando as turbinas na próxima sexta".

Deixe seu Comentário

Leia Também

FERIADO
Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados
ECONOMIA
Governo vai pagar conta de luz dos consumidores de baixa renda por 3 meses
POLÍCIA
Proprietário de Frigorífico é encontrado morto em Deodápolis
TEMPO
Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
CAMPO GRANDE
Bandidos ameaçaram cortar dedos de mãe e filho feitos reféns em assalto
ECONOMIA
Emendas do senador Nelsinho atende Dourados e mais quatro municípios
AQUIDAUANA
Homem que emprestou moto a autor de feminicídio responderá criminalmente
REGIÃO
Pagamento das parcelas do FCO empresarial está suspenso até dezembro
JURADO DE MORTE
Jovem arremessa ‘pombos’ para dentro de presídio para quitar dívida
DOURADOS
Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio e fazer criança como escudo

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tenta desviar de buraco, é atropelada por carreta e morre
DOURADOS
Assassinos de homem no Parque das Nações roubaram celular de testemunha
DOURADOS
Na volta ao atendimento, populares formam filas longas em frente a agências bancárias
DOURADOS
Mulher morta em acidente cursava pedagogia e terá corpo levado a Naviraí