A presidente Dilma Rousseff, que passa férias na Bahia, avisou sua equipe que deve alterar seus planos iniciais e retornar nesta quinta-feira (5) a Brasília.
Ela deve despachar do Palácio da Alvorada e ter reuniões com a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e assessores, quando será informada mais detalhadamente sobre a situação dos Estados atingidos pelas chuvas neste início de ano.
A princípio, Dilma retornaria a Brasília na sexta-feira, retomando sua agenda no Palácio do Planalto apenas na segunda-feira.
Por conta dos últimos acidentes provocados pelas chuvas, principalmente em Minas, a ministra Gleisi já havia antecipado seu retorno a Brasília --ela retomou o trabalho ontem.
Hoje, o ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional) também volta ao trabalho, a pedido do Palácio do Planalto, por conta das chuvas. Seu ministério chefia a Secretaria Nacional de Defesa Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Suboficial da polícia paraguaia é assassinado em cidade da fronteira

Fronteira e redução da criminalidade estão entre as metas da Sejusp
Casal morre após acidente envolvendo veículo e motocicleta
FUTEBOLCBF divulga datas e horários dos jogos da 1ª fase da Copa do Brasil

Adolescente de 17 anos morre ao brincar com amigos em açude
Dólar fecha em R$ 5,18, menor nível desde maio de 2024

Vendedor morre na BR-060 em acidente após ser lançado do carro

MS cria Fórum para fortalecer políticas públicas para mulheres
Motorista morre após invadir faixa e colidir contra carreta na BR-262
ECONOMIAConfira como será o funcionamento dos bancos durante o carnaval
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Acusado de série de furtos, 'Microfone' ganha liberdade sem passar por audiência de custódia

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito
