O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde semana passada, foi encontrado às 10 horas desta quinta-feira, dia 03 de março, na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, no Rio de Janeiro. A confirmação foi feita pelo tenente Amaro Garcias, coordenador da Defesa Civil de Quissamã. O rapaz de 25 anos estava desaparecido desde o último dia 23.
"Tem 90% de chance de ser o corpo do Rian por conta do cordão, da corrente e da bermuda que ele usava. Recebemos uma denúncia anônima e fomos até o local, uma área de difícil acesso. Agora estamos aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo está em decomposição, provavelmente foi jogado do mar para a mata," declarou Garcia.
Para que a confirmação oficial seja feita, é necessário a identificação do IML. O corpo estava a 25 km de onde foram encontrados os pertences.
Brita Brazil, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio, contou em seu Facebook, nesta quarta, que câmeras registraram que o filho dela com o ator Nizo Neto pegou um ônibus sozinho na rodoviária do Rio para Quissamã, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro.
Documentos e as roupas de Rian foram encontrados na segunda-feira (29) na Praia do Paulista. Desde o início da manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil usa um helicóptero para sobrevoar a orla de Quissamã, já que um morador do local informou aos policiais ter visto um rapaz com as mesmas características de Rian entrando no mar antes do fim de semana. Bombeiros de Macaé concentram as buscas na Lagoa do Paulista, próximo à Praia de João Francisco.
Rian desapareceu após ser deixado pela mãe em uma autoescola no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. No domingo (29), a Polícia Civil divulgou imagens que mostravam Rian entrando num táxi na porta de um shopping no mesmo bairro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obra para construir passarela de pedestre em Dourados é paralisada

Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do Dpvat

Dia chuvoso traz risco de banho indesejável para pedestre e de multa a motoristas
Após incêndio, mulher é encontrada carbonizada em barraco

Alerta do Inmet para chuvas intensas em Dourados é estendido

Vacina contra o coronavírus deve chegar no início da tarde em MS
Ministro Jorge Mussi assume a presidência do STJ pelos próximos 15 dias

Funcionários públicos são flagrados em bar fechado por aglomeração

MS se aproxima de 151 mil infectados por coronavírus e 582 estão hospitalizados

Caixa libera saque do auxílio emergencial para nascidos em agosto
Mais Lidas

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada
