Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Com 68% dos votos, Kamilla é a décima eliminada do 'BBB13'

13 março 2013 - 08h19

Após ser indicada a três Paredões, Kamilla foi eliminada com 68% dos votos na décima berlinda do Big Brother Brasil 13, que aconteceu nesta terça-feira (12). A paraense disputou a preferência do público com Nasser e Andressa, que levaram 8% e 24% dos votos, respectivamente.

Ao deixar o confinamento, a miss logo brincou com o apresentador Pedro Bial: "ai, Bial, quero jogar basquete contigo", disse ela, aos risos. Questionada sobre o que pretende fazer agora que deixou o reality show, ela respondeu que quer conquistar o mundo. "A gente tem que sonhar alto", completou.

Já do lado de dentro da casa, Natália caiu no choro enquanto abraçava Andressa, aliviada pela permanência da esteticista no programa. "Ainda bem que não tiraram você de mim, amiga", comemorou a gaúcha. Em seguida, ela até brincou com o casal Andressa e Nasser, dizendo que aguenta a "procissão" de madrugada. O comentário foi uma referência à reclamação que Natália havia feito porque os últimos emparedados ficaram conversando enquanto ela tentava dormir no mesmo quarto.

Quem também procurou Andressa depois da eliminação de Kamilla foi Fernanda, a Líder da semana. "Amiga, me perdoa. Prometo que amanhã vou comemorar com você", disse ela, aos prantos. "Não fica assim. Nós vamos nos ver daqui a duas semanas. Kamilla não morreu, ela está bem", apoiou a esteticista.

###O Paredão
A líder Fernanda indicou Nasser, enquanto Andressa recebeu o maior número de votos dos participantes na casa. A esteticista, que ganhou o poder do voto ao abrir uma caixa na área externa, votou em Kamilla, "por aproximação e defesa". "Depois de ter tirado ela da prova do Anjo, o voto seria em mim", justificou ela, na ocasião.

###Casa de Vidro
Kamilla teve um percurso mais longo para ingressar no Big Brother Brasil. Assim como o personal trainer Marcello – que deixou a casa no dia 3 de março -, a miss precisou competir na Casa de Vidro por uma vaga no reality show.

No cubo transparente, montado no shopping Parque Santana, na zona norte de São Paulo, seis pessoas ficaram confinadas durante uma semana, disputando a preferência do público para chegar à sede do programa, no Rio de Janeiro. A porcentagem da escolha de Marcello e Kamilla, no entanto, não foi divulgada.

###Romance com Eliéser
Com seu jeito tagarela e agitado, Kamilla conquistou o coração do veterano Eliéser durante o confinamento na casa. O primeiro beijo do casal aconteceu em um churrasco, no início de fevereiro, após serem incentivados pelos outros colegas. A miss, que estava com a boca suja de sorvete, foi para cima do paranaense. "Foi o beijo mais louco da minha vida. Kamilla, foi o melhor beijo da minha vida, o mais doce", disse ele.

O romance dos dois, por outro lado, foi bem conturbado. Depois de enfrentarem um Paredão triplo com Ivan – o paulista acabou deixando o programa -, Eliéser e Kamilla discutiram durante uma festa e decidiram se separar. Na ocasião, a miss teria dito que o órgão genital do paranaense era pequeno, o que despertou a sua fúria.

No entanto, logo após deixar a casa, no final de fevereiro, Eliéser se declarou para Kamilla em uma foto publicada em seu Instagram: "Fica Kamilla. Estou te esperando", dizia a mensagem escrita em um papel. No confinamento, a miss também falou várias vezes que continuava gostando do ex-affair.

###Brigas
Duas vezes líder e indicada ao Paredão em três ocasiões, Kamilla não fez média com ninguém durante sua permanência na casa. Logo que chegou à sede, a miss despertou a antipatia instantânea de Andressa, que não poupou críticas contra ela em vários momentos. Com sua mania de cantarolar o dia todo, ela ainda gerou muitos comentários negativos, de colegas afirmando que ela era irritante, além de ser acusada de roubar comida.

Apesar de discutir com vários brothers e sisters, a briga mais acalorada de Kamilla aconteceu com Anamara, que declarou guerra a ela e a Fernanda. Tudo começou quando a miss votou na baiana para o Paredão. "Ela vota em mim e vem pedir perdão com aquela cara, é falso", atacou Maroca.

Depois do desentendimento, as duas passaram a evitar a convivência. Anamara, que deixou a disputa na semana passada, chegou a publicar em seu Twitter uma série de alfinetadas contra a sister. "Amores, tinha prometido a minha mãe que ficaria quieta em relação aos comentários sórdidos da torcida dos três patetas, mas não consigo, esta é a Anamara, então vamos lá. No primeiro dia de Kamilla komilona, kago e plastificada no BBB, eu falei que ela tinha feito plástica no nariz. Fato este que ela negou, como tudo que faz e sempre nega (não comeu a comida da casa, não foi ela que cag na calcinha e não fez plásticas)", declarou a baiana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem agride gestante e é assassinado a pauladas em favela
CAMPO GRANDE
Imasul mantém fechado Parque das Nações e Unidades de Conservação Estaduais
PANDEMIA
Apenas Acre e Tocantins não registram mortes por Covid-19 no Brasil
NOVA ANDRADINA
Três homens são presos transportando drogas do MS para Belo Horizonte
PANDEMIA
Brasil ultrapassa marca de 10 mil casos de covid-19
NAVIRAÍ
Líderes religiosos se reúnem para pedir fé a população durante a pandemia
CAMPO GRANDE
PM realiza ações de prevenção ao COVID-19 com limpeza e desinfecção de pelotões
ECONOMIA
Programa para financiar salários de pequenas e médias empresas é criado e aguarda regulamentação
ÁGUA CLARA
Dois jovens são presos por infringir o toque de recolher em MS
CORUMBÁ
Operação de repatriação dos brasileiros vindos da Bolívia tem reforço de helicóptero em MS

Mais Lidas

DOURADOS
Exame de jovem que morreu no HU testa negativo para coronavírus
COVID-19
Dourados tem mais um caso confirmado de coronavírus
DOURADOS
Jovem morre no HU e município pede agilidade no resultado do exame de coronavírus
CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações