Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
(67) 9860-3221

Com 51% dos votos, Marien é a quinta eliminada do "BBB13"

13 fevereiro 2013 - 09h52

UOL

Com 51% dos votos, a novata Marien tornou-se a quinta eliminada do “BBB13” na noite de terça-feira (12). Ela foi indicada ao paredão pela líder Kamilla e disputou a permanência com Eliéser e Fernanda – que tiveram 41% e 8%, respectivamente – no segundo paredão triplo desta edição.

Ao sair da casa, a bailarina de flamenco não se despediu de Kamilla nem de Eliéser.

"Acho que o que me tirou de lá de dentro foi não ter resposta. Eu ficava com muito medo lá dentro. Queria acertar o tempo todo. Eu estou torcendo muito pelas pessoas que estavam comigo. Eu sei que não saí por perder. Estou torcendo para Andressa, que é uma menina maravilhosa. Acho que os jogos da Andressa, do Ivan e do Nasser são jogos limpos", disse a eliminada a Pedro Bial assim que deixou a casa.

Em entrevista coletiva após a eliminação, Marien afirmou que tentou ficar com Eliéser no programa porque "estava carente".

"Não me apaixonei pelo Eliéser, mas confesso que estava carente e ele era o único homem livre da casa. Aqui fora eu não me interessaria, ele não é o tipo de homem que me atrai”, disse a sister.

Marien afirmou ainda que se sentiu usada pelo colega de confinamento. "O Eliéser foi uma decepção pra mim, achava que ele era meu amigo, mas foi ele quem me colocou no jogo quando me deu o poder do veto para protegê-lo e depois quando atendeu o Big Fone e deu a imunidade para a Kamilla, sabendo que eu teria que colocar a Fani no paredão".

A sister disse que seu "santo não bateu" com o de Kamilla desde o começo: "Não foi ciúme do Eliéser. Ela fazia coisas que me irritava profundamente. Não só a mim como a todos que estavam na casa. Às vezes, em dia de paredão, quando o clima era de velório, ela estava cantando música do 'Rei Leão'. Tive atrito com ela o tempo inteiro".

Ao avaliar sua participação, Marien acredita que poderia ter "entrado no jogo" mais cedo. "Não entrei completamente no jogo, acho que se entrasse de primeira teria me dado melhor, mas já entendi que saí por isso e não porque fui odiada ou coisa assim", analisou.

Em enquete com mais de 1,4 milhão de votos, o público do UOL acertou o resultado do paredão triplo.

Indicação

No domingo, Kamilla indicou Marien citando três critérios: convivência, permanência e competitividade. “Aqui dentro, por algumas palavras, a gente acaba colocando outras pessoas na berlinda e acho que ela faz muito aqui. Na competitividade, acho que ela é uma grande adversária em prova de resistência. E permanência porque essa é a forma que encontrei pra permanecer na casa”.

A líder chegou a dizer que Marien tinha atitudes contraditórias quando bebia na casa. "Bêbada diz uma coisa, mas quando está sóbria, não condiz", afirmou.

A justificativa causou polêmica dentro da casa. Além de receber muitas críticas de outros brothers, os argumentos usados por Kamilla também foram motivo para uma briga com Marien, que aconteceu pouco após a votação.

Em seus últimos dias na casa, a sister chorou bastante com a indicação e repetiu em conversas com outros brothers que não concordava com as palavras da rival. Ela também chorou após Andressa revelar a ela que Eliéser havia manifestado torcida por Fernanda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Guarda Municipal faz mais de 400 atendimentos no toque de recolher, mas somente duas prisões
BRASIL
Laboratório descarta morte por coronavírus em Brasília
MS
Pico das notificações que testaram positivo para o novo coronavírus foi em 19 de março
COVID-19
Dourados confirma primeiro caso do novo coronavírus
ARQUITETURA & DESIGN
8 séries na Netflix para os apaixonados por arquitetura
BRASIL
BC poderá pedir justificativa se bancos negarem crédito
NEGÓCIOS & CIA
Coronavírus: 8 dicas para usar o marketing digital a favor da sua empresa
PANDEMIA
Combate ao coronavírus poderá ter R$ 2 bilhões do Fundo Eleitoral
COVID-19
Consumo frequente de bebidas alcoólicas durante isolamento pode piorar sintomas da ansiedade e da depressão
SUSPENSÃO
STF autoriza Mato Grosso do Sul a usar parcelas da dívida com a União contra o Covid-19

Mais Lidas

COVID-19
Saúde confirma coronavírus para mulher internada em Dourados e casos chegam a 28 em MS
PANDEMIA
Bebê de três meses é novo caso confirmado de coronavírus em MS
DOURADOS
Sindicato emite nota e diz que empregados foram obrigados a participar de ato
BATAYPORÃ
Paciente com suspeita de coronavírus é internada em estado grave em Dourados