Menu
Busca quinta, 04 de março de 2021
(67) 99257-3397

Clássicos regionais fecham a rodada do Brasileiro

12 outubro 2003 - 12h42

Mais cinco clássicos regionais fazem parte da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje. Outras três partidas fecham o quadro de oito jogos do dia. Em Belo Horizonte, o líder Cruzeiro encara o Atlético-MG. A Raposa procura ampliar ainda mais a sua vantagem na liderança da competição. Os azuis têm 73 pontos e, se vencerem aumentam para 12 pontos a vantagem sobre o Santos. Mas o Galo entrou, de uma vez por todas, na briga por uma vaga na Libertadores: tem 60 pontos e ocupa a quarta colocação.

No Morumbi, o São Paulo recebe o Corinthians. O Tricolor, ainda com a vaga para a Libertadores, tem caído muito de produção nas últimas partidas. Está em quinto lugar, com 58 pontos, mas foi goleado pelo Bahia na última rodada. No chamado clássico da crise, o Timão não fica atrás: perdeu de goleada para o São Caetano e vê, cada vez mais longe, seu sonho de disputar a competição sul-americana. O time do Parque São Jorge é décimo na tabela e tem 49 pontos.

No Maracanã, o Flamengo encara o Vasco. Os dois times estão em posição intermediária e não atraem os torcedores. O Rubro-Negro está em 12º (45 pontos) e o Alvinegro em 17º, com 44. Os dois não têm chance de ir para a Libertadores e estão tranqüilos quanto ao rebaixamento.

O mesmo não se pode dizer da partida de Porto Alegre. O Internacional vai ser anfitrião do Grêmio. Um jogo duro, pois o Colorado sonha com a Libertadores: sétimo lugar, com 57 pontos. Mas o Tricolor gaúcho, na lanterna, com apenas 30 pontos, precisa da vitória para tentar fugir da Série B em 2004.

No Barradão, em Salvador, o Vitória só pensa em afundar o Bahia. O Rubro-Negro não cai: está em 14º, com 44 pontos. Mas o Tricolor baiano vive uma situação delicada. Precisa ganhar para sair do incômodo 19º posto da tabela (39 pontos) e tentar fugir do descenso.

Fora dos clássicos regionais, o Fluminense vai até Goiânia e pega a pedreira do Goiás precisando da vitória. Em Caxias do Sul, o Juventude, outro ameaçado, tenta somar pontos aos 38 conquistados para subir da penúltima posição, enfrentando o Paraná. Fechando a rodada, em Florianópolis, outro clássico regional, mas em temperatura morna: Figueirense pega o Criciúma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Lira diz que PEC Emergencial começa a ser votada na próxima semana
Polícia recupera motos furtadas e um homem é preso em flagrante
POLÍCIA
Polícia recupera motos furtadas e um homem é preso em flagrante
DIGITAL
Em um ano, número de CNHs emitidas pelo Portal Meu Detran cresce 45%
EXECUÇÃO
Brasileiro é morto a tiros em fazenda no Paraguai
BRASIL
Jovem é preso após publicação sobre visita de Bolsonaro a Minas Gerais
MS
PL sugere implantação da Assistência Farmacêutica nos municípios do MS
Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiro na cabeça
DIÁRIO OFICIAL
Guarda municipal de Dourados condenado por tráfico em SP é demitido
COVID-19
Ocupação de leitos de UTI segue próxima dos 100% em Dourados
DOURADOS 
Primeira Ludoteca de Dourados é inaugurada para atender crianças vítimas de violência

Mais Lidas

DOURADOS 
Vídeo mostra momento da colisão entre veículos em Dourados
NOVA DOURADOS
Colisão entre veículos deixa pessoa gravemente ferida em Dourados
PANDEMIA 
Secretário alerta para nova variante do coronavírus na região da Grande Dourados
TRAGÉDIA
Douradense que morreu em acidente no interior de SP tinha 58 anos