Menu
Busca terça, 31 de março de 2020
(67) 9860-3221

Cemitério confirma que Chorão será cremado após fim da investigação

07 março 2013 - 16h57

O corpo de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, será sepultado em uma cerimônia no Salão Nobre do Memorial Cemitério Vertical, nesta quinta-feira (7).

Segundo a assessoria de imprensa do local, a família só deve exumar o corpo para cremação quando receber permissão da Justiça, após o fim da investigação policial.

Enquanto isso, o corpo do vocalista do Charlie Brown Jr. ficará em uma das urnas do local, chamadas tecnicamente de "gavetas", já que se trata de um cemitério vertical.
A urna de Chorão está localizada no 5° andar do complexo, no bloco M. A Visita do público será permitida posteriormente, mas uma data para a abertura não foi divulgada.

Uma prática comum dos cemitérios brasileiros é a abertura da urna funerária após três anos da morte - quando o corpo já estiver decomposto. Porém, uma intervenção da polícia pode acelerar o processo.

Tiago, Champgnon e Marcão, membros do Charlie Brown Jr., estão juntos dos familiares na última homenagem a Chorão. Os músicos Marcelo Nova e Falcão também acompanham a cerimônia.

Morte de Chorão

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na última quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos de idade. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Segundo o delegado do DHPP, Itagiba Franco, Chorão tinha um quadro psicótico de perseguição. "Ele estava com machucados no corpo e encontramos um buraco na parede e o ar condicionado do apartamento quebrado, o que pode indicar socos ou chutes por parte do músico. O apartamento estava em total abandono e isso foi o que mais chocou", afirmou, em entrevista coletiva.

Sonia Abrão, apresentadora e prima de Chorão, não acredita que o cantor tenha cometido suicídio. "Ele prezava muito a família para tirar a própria vida", disse. Enquanto familiares de Chorão aguardavam em uma pequena sala do IML de São Paulo, Ricardo, irmão do cantor, e Graziela Gonçalves, ex-mulher do vocalista, iniciaram uma ríspida discussão, que pôde ser vista e ouvida da área externa do local. Foi possível constatar que Ricardo claramente xingou Graziela de "puta" e, posteriormente, foi para cima dela, com o intuito de lhe dar um empurrão. O contato só não ocorreu porque familiares os separaram e pediram calma.

Diversas celebridades como Xuxa, Angélica, Serginho Groisman, Luciano Huck e Negra Li lamentaram a morte do cantor. O Santos FC emitiu uma nota oficial de pesar. No próximo jogo, o time entrará de luto no campo e fará um minuto de silêncio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CLIMA
Dourados deve ter março mais seco em três anos
CAMPO GRANDE
Motorista é preso após ser flagrado com 13 garrafas de cerveja em carro
SAÚDE
Equipes da Sanesul continuam na rua para garantir água tratada e de qualidade
DOURADOS
Após consumo de drogas e cachaça, travesti é assassinada a facadas no Canaã I
ESTADUAIS
Pagamento de servidores que ganham até R$ 2 mil está disponível
IMUNIZAÇÃO
Caminhoneiros terão prioridade em campanha de vacinação contra gripe
EMPREGO
Inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios começam hoje
PARAÍSO DAS ÁGUAS
Homem é preso por atirar com rifle em direção aos pés de esposa
ECONOMIA
Tarifa de energia: Bandeira segue verde para consumidores em abril
COVID-19
Casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul dobram em uma semana

Mais Lidas

FRONTEIRA
Acidente na MS-164 em Ponta Porã leva pai e filho a óbito
DOURADOS
Homem entra em veículo e anuncia assalto com arma de brinquedo; vídeo
DOURADOS
Homem leva surra de populares e é detido por furtar dois veículos em Dourados
NOTA PREMIADA
Lista de ganhadores já está disponível para consulta