segunda, 09 de março de 2026
Dourados
29ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Catarinense Bruna é a nova líder do Big Brother Brasil 7

16 fevereiro 2007 - 07h48

Em uma prova de sorte, Bruna é a nova líder da casa. A catarinense venceu os participantes a cada rodada e decidiu com Alberto a liderança. Diego foi o primeiro eliminado, por escolher a cor errada.

A prova do líder trazia um tabuleiro colorido. Cada participante tomava uma posição com uma cor. Na televisão havia uma seqüência de cores. Quem pisasse nessa seqüência estava eliminado. A cada rodada, um participante saia. No final, sobraram Bruna, Alberto e Íris. Siri foi eliminada e a decisão ficou com o casal. Alberto escolheu a cor errada e Bruna venceu a prova.

Na festa de quarta-feira, Alberto disse a Airton que estava assustado com o resultado do paredão. Bruna também disse a Analy que estava ¿deprê¿ com a eliminação de Fernando. Fani falou a Diego que não quer ser um obstáculo para o amor dele e de Siri.

Na mesa de sinuca, Airton e Alemão fizeram uma aposta: quem perdesse daria uma volta pelado na casa. O carioca perdeu duas partidas e deu dois passeios como veio ao mundo.

Na tarde desta quinta-feira os BBBs ganharam como presente um spa, para que fizessem massagem. O aparelho preferido foi um que massageava os pescoços, que foi usado por todos os participantes.

As mulheres se empolgaram com a notícia de que uma delas vai para a Sapucaí. Elas terão um curso intensivo de samba, e a que melhor dançar ganha o passeio até a passarela do samba. Já Alemão, que desde o início do programa dizia que queria ir ao desfile, ficou desapontado.

No Big Boss desta semana, os telespectadores decidiram que os confinados devem passar a semana usando bigodes postiços.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista atinge veículo parado e foge em seguida; veja vídeo
DOURADOS

Motorista atinge veículo parado e foge em seguida; veja vídeo

ECONOMIA

Estimativas do mercado para inflação e PIB ficam estáveis

Vokalika lança single "Chuveiro" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; assista ao clipe
MÚSICA

Vokalika lança single "Chuveiro" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; assista ao clipe

Passageiro de ônibus é preso com revólver na MS-164
POLÍCIA

Passageiro de ônibus é preso com revólver na MS-164

Licitação é aberta e Terminal Rodoviário passará por reforma parcial do prédio
DOURADOS

Licitação é aberta e Terminal Rodoviário passará por reforma parcial do prédio

NORTE DE MS

Procedimento vai acompanhar controle populacional de cães e gatos

POLÍCIA

Pai e filho são presos novamente por receptação de gado em Nova Andradina

POLÍCIA

Jovem é preso após matar homem a pauladas em Campo Grande

BRASIL

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

DOURADOS

Jovem é preso com cocaína e dinheiro após tentativa de fuga no Jardim Flórida

Mais Lidas

INMET

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

DOURADOS

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

DOURADOS

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

ESTADUAL

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal