Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020
(67) 99659-5905

Campo Grande, sedia a etapa nacional do Miss Brasil Teen Universe 2013

03 fevereiro 2013 - 19h52



A diretora nacional do concurso Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, comenta que Campo Grande foi escolhida por ser uma cidade vibrante e localizada no coração da América do Sul, e o estado de Mato Grosso do Sul oferece uma variedade de atividades e passeios aos visitantes e turistas.

Uma das opções é visitar o Pantanal, mundialmente conhecido por ser o habitat de milhares espécies de animais. Outro destino ideal para se conhecer no estado é a cidade de Bonito, onde as atividades de ecoturismo se sobressaem, devido às belezas naturais, águas cristalinas em condições ideais para praticar mergulho com cilindro e flutuação, variadas cachoeiras, cavernas e grande diversidade de fauna e flora. “Observamos que a região é vista pelos demais estados do país como sinônimo de representatividade, cultura e perseverança”, salienta Edenir.

O Concurso nacional acontecerá em Campo Grande nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2013. A grande final será no dia 20 de abril no Centro de Convenções Rubens de Camilo. Todos os brasileiros, em especial os sul-mato-grossenses vão ter a chance de ver de perto este grandioso evento denominado Beleza Fashion Brasil, com os concursos de Miss Brasil Teen Universe Oficial (15 a 19 anos) e Miss Brasil Pré-Teen 2013 (11 a 15 anos), que vai reunir candidatas de todos os estados brasileiros e Distrito Federal, coordenadores, familiares, missólogos, equipe de produção e também os apaixonados por concursos de beleza.

Em 2013 o evento celebra o Centenário de Vinicius de Moraes, uma das figuras mais relevantes da cultura brasileira, expoente da música e da poesia. O que torna Vinicius um grande poeta é a percepção do lado obscuro do homem. E a coragem de enfrentá-lo. Parte, desde o princípio, dos temas fundamentais: o mistério, a paixão e a morte.

O principal objetivo do evento é elevar a autoestima das meninas, um momento marcante na trajetória dos concursos de beleza, e fazer com que possam participar de determinadas atividades que elas sempre desejaram.

Quantos são os apaixonados pelo mundo miss? Diante da TV, na internet e nas plateias dos concursos de beleza muitas pessoas se entretêm, trocando ideias e vivendo o mundo miss como um hobby. A paixão é tanta que muitos saem da poltrona de casa e de telespectadores passam a fazer parte desse universo.
Um dos principais papéis de uma Miss é incentivar e promover a responsabilidade social, buscando assim contribuir na construção de uma sociedade melhor.

O Beleza Fashion Brasil 2013 também acredita que um concurso de beleza não é formado apenas de brilho e glamour. Concursos de beleza devem estar muitos próximos das aspirações sociais. Por esse motivo, ao longo dessa edição as candidatas vão arrecadar alimentos para que na final do concurso esses sejam doados a uma instituição da cidade de Campo Grande-MS.

“Hoje estamos trabalhando juntos com coordenadores de todos os estados do Brasil, com a produção das candidatas, o que me traz imenso prazer e grande satisfação. Essa admiração toda pelo Mundo Miss é algo que somente os admiradores conseguem entender. Algo inexplicável, mas que nos traz muito amor na realização desse trabalho. Estar envolvido com tudo isso é um sonho realizado e uma emoção inigualável, que, apesar do grande trabalho e, às vezes das decepções, vale à pena em todos os sentidos. Amo tudo isso, e espero estar ao lado dessas pessoas maravilhosas que surgiram no meu caminho, tais como:

Meire Manaus do estado do Acre;

Janine Ferreira de Alagoas;

Vera Lúcia do Amapá;

Gessandra Simione Bassegio do Amazonas;

Fábio Farias do Ceará, Fernando de Noronha, Paraíba e Rio Grande do Norte;

Fabíola Lima da Ilhas do Sol-RJ;

Heloiza Cristiane do Distrito Federal;

Ivete do Espírito Santo-ES;

Leôncio Nunes de Goiás;

Marcos Daniel Vieira e Márcia Nazário do Mato Grosso;

Ariane Brandão e Nelson Ferer do Mato Grosso do Sul;

Ramus Duarty de Minas Gerais, Maranhão e Tocantis;

Darlan Silva do Pará;

Márcio da Silva do Paraná;

Marilice Basseggio de Pernambuco;

Luiz Costa do Rio de Janeiro;

Anderson Sassi do Rio Grande do Sul;

Gleice Leite de Rondônia;

Jorge Maia de Roraima;

Fabiano Araújo do Sergipe;

que, certamente também amam o que fazem, algo que, para nós, é maravilhoso”, afirma Edenir Vaz, coordenadora nacional do Beleza Fashion Brasil 2013.

A vencedora do concurso representará o Brasil no Miss Teen Universe 2013, que será realizado entre os dias 10 a 18 do mês de maio de 2013 na cidade de Manágua na Nicarágua. A entrada para o evento no dia 20 de abril será de 02 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues a uma entidade filantrópica.

Edenir Vaz, profissional que atua há 26 anos em Concursos de Beleza, iniciando sua trajetória de sucessos produzindo e dirigindo o Concurso Miss Brasil Universo/Etapa de Mato Grosso do Sul, conquistando a tão sonhada coroa de Miss Brasil Universo em 1998 com a sul-mato-grossense Michela Marchi, e classificando em sexto lugar no Miss Universo 1998, onde o estado do MS participava do Miss Brasil desde o ano de 1979 sem nenhuma classificação honrosa, logo depois adquiriu suas franquias internacionais, destacamos as franquias na Nicarágua, República Dominica, EUA, Geórgia, Tailândia, Panamá, Bélgica, Venezuela, Costa Rica e Equador. Ao longo desse tempo colocando o seu estado e o Brasil na mídia através das Misses sempre classificadas no top 3, além de conquistar doze títulos Internacionais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Menina de seis anos tem nariz reconstruído após levar tiro de fuzil
FRONTEIRA
Menina de seis anos tem nariz reconstruído após levar tiro de fuzil
STF
Nunes Marques adia decisão sobre bloqueio de perfis por Bolsonaro
CAPITAL
Para traficar drogas, homem escondia maconha no guarda-roupa de filhos
FÓRMULA 1
Pietro Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas e Brasil volta a F-1
DENÚNCIA
Mulher é presa por deixar filhos sozinhos para consumir drogas
UEMS
Inscrições para Mestrado e Doutorado em Recursos Naturais terminam na quinta
Mulher é presa levando droga ao filho em preso em dobra de cobertor
BANDEIRA VERMELHA
Conta de luz voltará a ter taxa extra a partir de amanhã, e a mais cara
Jovem encontrado morto no rio Aquidauana tinha 21 anos
BALANÇO
Desmatamento na Amazônia cresce 9,5% em um ano, aponta Inpe

Mais Lidas

PODER PÚBLICO
Gaeco volta às ruas de Dourados com nova operação
POLICIAL
Criminoso imita abordagem de polícia para cometer roubo em Dourados
BR-376
Acidente entre Dourados e Fátima do Sul deixa um morto e dois feridos
PANDEMIA
Covid volta a matar e Dourados acumula 120 vítimas da doença