Menu
Busca segunda, 30 de março de 2020
(67) 9860-3221

Brasileirão tem rodada hoje a noite

14 agosto 2002 - 13h14

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro tem início nesta quarta-feira com nove jogos. O destaque da rodada fica por conta da estréia de Guilherme no Corinthians, que enfrenta o Internacional no Pacaembu, às 21h40m. Contratado ao Atlético-MG, o atacante vem para suprir a ausência de Ricardinho no coração da torcida corintiana, já que o meia está em meio a uma longa novela envolvendo sua negociação para o São Paulo ou para o futebol inglês. Enquanto o Timão estreou com vitória, 2 a 1 sobre o Galo, o colorado tenta se recuperar da derrota (3 a 1) para o Flamengo.
O Cruzeiro saiu na frente do Palmeiras um dia antes do clássico do Mineirão. Nesta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que estava deixando o Palestra Itália rumo à Toca da Raposa, alegando que a decisão foi tomada não pelo lado financeiro, mas sim pelas melhores condições de trabalho que terá em Belo Horizonte. O auxiliar-técnico Paulo César Gusmão, que também irá para Belo Horizonte, dirige o alviverde, enquanto Ney Franco, técnico dos juniores, comandará interinamente o time mineiro.
Grêmio e Vasco entram em campo no estádio Olímpico em busca dos três pontos, mas com objetivos diferentes depois dos resultados da primeira rodada. Apos o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o tricolor gaúcho tenta aproveitar a vantagem de jogar em casa para conquistar a primeira vitória. Já o time carioca, que derrotou o Figueirense por 2 a 0, em São Januário, tenta se manter entre os líderes da competição.
Às 19h40m, no Maracanã, Botafogo e Atlético-MG tentam se reabilitar das derrotas no fim de semana. Sábado, o time carioca foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro. Domingo, no Mineirão, o Galo perdeu para o Corinthians pelo mesmo placar. o anfitrião espera contar com um bom número de torcedores para assistir à estréia de Lúcio com a camisa do clube, além de incentivar o time na luta pelos primeiros pontos. Já o Galo pode jogar com o esquema 4-4-2 em vez de 3-5-2, já que o técnico Geninho não contará com os zagueiros Edgar, lesionado, e Nem, que cumpre suspensão.
No Anacleto Campanella, São Caetano e Fluminense se enfrentam pela quinta vez, às 19h30m. O tricolor, sob o comando de Romário, tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido o Azulão - foram duas derrotas e dois empates. Na primeira rodada, as equipes tiveram desempenhos opostos. Enquanto o time paulista perdeu para o Paraná por 2 a 1, em Curitiba, o carioca arrasou o Cruzeiro por 5 a 1 no Maracanã. O atacante Adhemar, carrasco do Flu na Copa João Havelange, em 2000, faz sua reestréia na equipe do ABC Paulista, depois de um ano e meio atuando no Stuttgart, da Alemanha.
Atual campeão brasileiro, o Atlético-PR joga em casa para tentar se recuperar de derrota por 2 a 1 na estréia, contra o Guarani. Na Arena da baixada, o Furacão recebe o Bahia, que superou o Gama com dificuldades na Fonte Nova, em Salvador: 1 a 0 com o gol salvador de Róbson.

Outros jogos desta quarta-feira

19h30m - Ponte Preta x Coritiba (Moisés Lucarelli)
20h30m - Vitória x Goiás (Barradão)
20h30m - Figueirense x Guarani (Ernesto Sobrinho)

Jogos de quinta-feira

20h30m - Flamengo x Juventude (Maracanã)
20h30m - Portuguesa x Paraná (Canindé)
20h30m - Gama x São Paulo (Serejão)




Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: número de mortes no Brasil sobe para 136
COVID-19
Estado confirma mais cinco casos de coronavírus; Dourados segue com dois
INTERNACIONAL
Novo embaixador dos Estados Unidos chega ao Brasil
MATO GROSSO DO SUL
Bombeiros fazem alerta para aumento de 133% na quantidade de incêndios
DEFENSORIA PÚBLICA
DPU cria canal para denúncias durante o enfrentamento ao coronavírus
MATO GROSSO DO SUL
Calendário de vacinação contra aftosa será mantido
BRASIL
Bolsonaro dá passeio em Brasília após Mandetta enfatizar isolamento
ACIDENTE
Motociclista morre ao colidir em touro em cidade do interior
ESTAVA NA PED
Mato-grossense é preso com por tráfico de drogas em Dourados
NOTA PREMIADA
Lista de ganhadores já está disponível para consulta

Mais Lidas

COVID-19
Dourados confirma primeiro caso do novo coronavírus
COVID-19
Mulher de 52 anos é o 2º caso de coronavírus em Dourados, total no Estado é de 31
DOURADOS
Estado avisou sobre contato entre douradense e morador da Capital com Covid-19
AQUIDAUANA
Quatro homens são autuados em R$ 10,4 mil por pesca predatória em MS