O Brasil registrou nesta quinta-feira, dia 10 de março, 559 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 654.147 óbitos desde o início da pandemia. Amapá não teve nenhuma morte. Rondônia não divulgou dados. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias é de 500. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -32%, indicando tendência de queda nos óbitos decorrentes da doença.
Brasil, 10 de março
Total de mortes: 654.147
Registro de mortes em 24 horas: 559
Média de mortes nos últimos 7 dias: 500 (variação em 14 dias: -32%)
Total de casos conhecidos confirmados: 29.247.838
Registro de casos conhecidos confirmados em 24 horas: 53.796
Média de novos casos nos últimos 7 dias: 48.803 por dia (variação em 14 dias: -44%)
O país também registrou 53.796 novos casos conhecidos de Covid-19 em 24 horas, chegando ao total de 29.247.838 diagnósticos confirmados desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de casos nos últimos 7 dias foi a 48.803. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -44%, indicando tendência de queda nos casos da doença.
Em seu pior momento, a média móvel de casos superou a marca de 188 mil casos conhecidos diários, no dia 31 de janeiro deste ano.
Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simpósio de Saúde abre prazo para submissão de trabalhos
GP da Austrália: Russell conquista a pole e Verstappen bate

Casal é preso com emagrecedor e anabolizantes do Paraguai

MS antecipa medidas para aumento de vírus respiratórios

Jovem morre ao sofrer convulsão em discussão com namorado

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado

Campeonato de karatê acontece hoje no Ginásio Municipal

Defesa confirma morte de Sicário, aliado de Vorcaro

Operário e Ivinhema enfrentam times de Goiás e Minas Gerais na Série D do Brasileiro
Em poucas horas, motos são furtadas em Dourados
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica
