O Brasil derrotou a seleção de Cuba por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/27, 25/20 e 25/21, na madrugada deste sábado, em Tóquio, e manteve 100% de aproveitamento no Grand Prix feminino de vôlei. Na sexta-feira, o time treinado por José Roberto Guimarães havia vencido a Coréia do Sul por 3 sets a 0 (25/14, 25/17 e 25/14). A terceira partida brasileira no quadrangular será disputada amanhã, às 6 horas (horário de Brasília), contra a equipe do Japão, que também venceu seus dois compromissos. Após derrotar as cubanas, na sexta-feira, as anfitriãs passaram neste sábado pelas sul-coreanas por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/17).
Deixe seu Comentário
Leia Também

CULTURA
Conversa com o Autor homenageia poeta amazonense Thiago de Mello

ELDORADO
Prefeitura autoriza fechamento de rua para transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

DOENÇA
Sem registros há 7 anos, Mato Grosso do Sul intensifica monitoramento contra a hantavirose

ALERTA
Detran-MS adverte sobre sites falsos de emissão de guias de licenciamento

MEIO AMBIENTE
Sem-terra plantam 5 mil mudas na semana do Meio Ambiente

OPORTUNIDADE
TJMS recebe inscrições para juiz leigo até quinta-feira; remuneração pode passar de R$ 17 mil

ECONOMIA
Trabalhadores já podem consultar valor da primeira parcela do 13º salário

CULTURA
Viagem ao passado: dinossauros revelam história da Terra às crianças

FUTEBOL
Ministro do Esporte entrega marco regulatório da Copa Feminina à Fifa

MEIO AMBIENTE
Jovens preparam carta para encontro internacional da ONU sobre água
Mais Lidas

TRÂNSITO
Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho

CENTRO DE CONVENÇÕES
Prefeitura abre hoje a 47ª Festa Junina de Dourados com cultura, música e gastronomia

NATASHA
Filme produzido em Dourados é selecionado para festival

CULTURA