A seleção brasileira feminina de vôlei não tomou conhecimento da China e venceu, na casa da adversária, por três sets a zero, com parciais de 25-22, 25-19 e 25-17, em partida válida pelo Grand Prix, disputado no continente asiático. A seleção brasileira não encontrou dificuldades no jogo, dominando as chinesas desde o primeiro set da partida, disputada no Macau Forum, na China.Apesar da facilidade encontrada no começo do jogo, o primeiro set foi o mais equilibrado do confronto, com uma vantagem de apenas três pontos em favor das brasileiras. No segundo set do jogo, a seleção brasileira intensificou seu ritmo de jogo e conseguiu dominar a China com mais facilidade, confirmando a vitória por 25 a 19.O terceiro set da partida foi marcado pelo domínio do Brasil sobre as atuais campeãs olímpicas, que se viram impotentes diante da superioridade brasileira. O placar de 25 a 17 não deixa dúvidas do merecimento da vitória da seleção brasileira. Esta foi a sexta vitória consecutiva do Brasil no Grand Prix de vôlei feminino. A próxima partida da seleção brasileira será contra a Itália, no dia 1º de setembro, em Okayama, no Japão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores

Homem é encontrado com ferimento na cabeça em festa de exposição

Revista InterLetras da Unigran lança nova edição com debates sobre IA

Homem deve indenizar ex-companheiro por expôs imagens íntimas

Bolsonaro segue com soluço e precisou de medicamento extras

Fuzileiro diz que tiro em colega foi acidental e plano era dar susto

Infraestrutura de Bela Vista é ampliada para integração Bioceânica
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
