Menu
Busca quinta, 09 de abril de 2020
(67) 9860-3221

'BBB13': brothers apontam decepções e Fani ganha o Poder do Não

26 fevereiro 2013 - 09h38

Mais uma segunda-feira, mais um Jogo da Discórdia. Na atividade desta segunda-feira (25), o apresentador Pedro Bial propôs uma atividade na qual cada um dos brothers, inclusive os três emparedados, precisavam revelar quem na casa os decepcionou ao longo da atual edição do Big Brother Brasil 13. Ao final da prova, Anamara, a última a ser alfinetada pelos colegas, ganhou o direito de dar o Poder do Não a um deles - e o entregou a Fani.

A prova era simples: o atual Líder da casa, André, precisava sortear, um a um, adesivos com o rosto de cada um dos brothers e entregá-los ao sorteado. Este, por sua vez, tinha a obrigação de colar o objeto na pessoa que mais o decepcionou no reality, justificando o por quê.

Marcello foi o primeiro e, naturalmente, após a discussão ocorrida horas antes, entregou seu adesivo a André - que devolveu a escolha pouco depois, criticando o colega por prejudicar seu jogo na casa.

Mas quem protagonizou a atividade não foram os dois brigões, que já discutiram tudo o que tinham para discutir anteriormente, e, sim, as sisters, cada vez mais enciumadas umas das outras. Fernanda começou, entregando seu adesivo a Andressa, sob a justificativa de que a paranaense se incomoda com sua relação com Kamilla. A modelo devolveu a alfinetada, negando a crítica e completando: "fui a primeira a chegar no coração dela e ela me trocou pela Kamilla".

E assim se seguiu. O apresentador Pedro Bial, inteligentemente, até observou: "é curioso como podemos falar coisas sérias com um sorriso nos lábios. Coisas profundas que acarretam consequências". De fato, muitas das brigas ocorridas no BBB13 tiveram origem no Jogo da Discórdia - caso, por exemplo, de Elieser e Dhomini, ainda no início do confinamento.

Anamara foi de longe a mais "colada". Ao final da brincadeira, a baiana tinha três adesivos em seu corpo - um em cada seio e um outro no umbigo. Fani disse ter se decepcionado com Maroca por ter recebido o castigo do Monstro dela; Kamilla, por ter sido enviada pela sister ao Paredão da semana passada; Natália, por estar sentindo ela muito recatada. Com apenas uma opção de voto, Anamara o devolveu a Fani, devido a uma discussão que as duas protagonizaram durante as compras.

Do lado masculino, Elieser não pensou duas vezes antes de citar Nasser, pelo fato de o vendedor vetá-lo de "todas as provas e, quando me indicou ao Paredão, deu uma justificativa que eu não achei verdadeira". Mais contido, Nasser foi no critério das meninas, citando mais afastamentos do que inimizades - ele adesivou Fani, porque o jogo os separou.

Agora caberá a Fani, graças a Anamara, decidir quem não participa da próxima Prova do Líder, na quinta (28). Antes disso, nesta terça-feira (26), Elieser, Marcello e Nasser disputam o Paredão da semana. Para um deles, esta é última noite no BBB.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
CAMPO GRANDE
Bandidos ameaçaram cortar dedos de mãe e filho feitos reféns em assalto
ECONOMIA
Emendas do senador Nelsinho atende Dourados e mais quatro municípios
AQUIDAUANA
Homem que emprestou moto a autor de feminicídio responderá criminalmente
REGIÃO
Pagamento das parcelas do FCO empresarial está suspenso até dezembro
JURADO DE MORTE
Jovem arremessa ‘pombos’ para dentro de presídio para quitar dívida
DOURADOS
Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio e fazer criança como escudo
PANDEMIA
Paraguai estende quarentena e fronteiras permanecem fechadas
JUSTIÇA
Proprietária deve ser ressarcida pela venda de imóvel adquirido há 25 anos
POLÍTICA
Cidades brasileiras registram panelaço contra presidente Bolsonaro

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tenta desviar de buraco, é atropelada por carreta e morre
DOURADOS
Assassinos de homem no Parque das Nações roubaram celular de testemunha
DOURADOS
Na volta ao atendimento, populares formam filas longas em frente a agências bancárias
DOURADOS
Mulher morta em acidente cursava pedagogia e terá corpo levado a Naviraí