Menu
Busca domingo, 05 de abril de 2020
(67) 9860-3221

BBB 13: Big Fone toca e Fani, Kamilla e Marcello vão para Paredão

02 março 2013 - 07h30

Terra

Fani, Kamilla e Marcello estão no Paredão. O Big Fone tocou na noite desta sexta-feira (1) na casa do Big Brother Brasil, após Pedro Bial informar que o líder da semana era Nasser e não Kamilla, por conta de um erro de cronometragem da produção na prova realizada ontem. André atendeu o telefone e escutou a mensagem: Você deverá indicar uma pessoa imediatamente para o paredão.

André teve que chamar as pessoas para a sala, indicar uma pessoa, pegar uma caixa e abrir na frente de todos. Ele indicou Marcello: "não é nenhuma surpresa. Ele conseguiu me irritar de novo. Com palavras vazias”.

André abriu a caixa que dizia: Parabéns, Paredão Surpresa. Depois disso, Bial fez contato com a Casa novamente e Nasser foi convocado, como líder, para indicar alguém para a berlinda. Ele indicou Fani.

Em seguida, todos os confinados foram convocados ao confessionário para a votação. Houve um empate entre Kamilla e Anamara e o líder Nasser teve que, novamente, resolver a disputa. O nome de Kamilla foi apontado por ele.

No confessionário, Fani votou em Andressa; Marcello em André; Kamilla tentou eliminar Anamara; Fernanda também apontou o nome de Anamara; André votou em Anamara; e Natália e Anamara escolheram Kamilla.

Produção comete erro, Nasser é novo Líder e perde Anjo
Ao longo de toda a tarde desta sexta-feira (1º), o site do BBB13 manteve em sua página principal que a Prova do Líder realizada na quinta (28) seria revisada. A expectativa era de que algo iria acontecer - e aconteceu. Anunciada como vencedora por ter concluído a disputa de agilidade em menor tempo, Kamilla foi destituída do posto no programa desta sexta, devido a um erro no cronômetro que cravou o tempo da atividade. E Nasser se tornou o novo Líder.

"Por problemas de programação, o cronômetro suprimiu um zero. Ao contrário do que foi anunciado, Nasser fez um tempo bem superior ao registrado, de 1.065. Ou seja, Nasser ganhou a prova", disse Pedro Bial logo na abertura do reality show.

O gaúcho, de fato, se deu bem. Além da liderança e da nova TV, ele continuará proprietário do carro que conquistou na Prova do Anjo, mesmo com sua anulação. Foi o segundo veículo ganhado por Nasser na atual temporada do BBB.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
Justiça Eleitoral dá início às sessões de julgamento por videoconferência
ESPORTES
Saiba como se exercitar em casa durante a quarentena
RESTRIÇÕES
Comércio da capital volta a funcionar na segunda-feira
BRASIL
Rio terá turnos de trabalho para não lotar transporte público
PREVENÇÃO
Direção Viva alerta sobre importância de higienizar veículos automotores como prevenção contra o Coronavírus
STF
Ministro julga inviável ação do PDT contra suspensão de prazos do Enem 2020
CULTURA
CCBB Educativo disponibiliza acervo digital de arte-educação
BRASIL
Combate à pandemia mobiliza voluntários em diversas frentes
COVID-19
Barreiras sanitárias abordaram 13,6 mil pessoas em MS
MUNDO
Papa inicia Semana Santa com celebração sem presença de fiéis

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações
ISOLAMENTO
Em 24 horas, apenas uma cidade de MS aparece vermelha no monitoramento do Governo
CORONAVÍRUS
Durante fiscalização, Guarda prende nove pessoas e notifica 60 comércios em Dourados
SUMIÇO
Família procura por jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira