Um avião da companhia aérea PNG, com 32 pessoas a bordo, caiu nesta quinta-feira perto do litoral de Papua Nova Guiné, informaram fontes oficiais.
A aeronave, um bimotor Dash 8 que voava entre as cidades de Lae e Madang, estava a cerca de 20 quilômetros de seu destino, segundo informou a rádio australiana ABC.
Segundo a Comissão de Investigação de Acidentes, o acidente provocou vítimas fatais. "Havia 32 pessoas a bordo. Há sobreviventes, mas também vítimas fatais", afirmou o chefe da Comissão, Sid O'Toole, à agência France Presse, mas sem dar mais detalhes.
Agentes da polícia e ambulâncias estão no local do acidente e esperam a chegada de investigadores especializados para determinar a causa da queda.
Há relatos de testemunhas de que há quatro sobreviventes, mas a informação não foi confirmada por fontes oficiais.
Uma rede de TV australiana informou que moradores da região relataram que havia uma forte tempestade no momento do acidente.
A agência de notícias Australian Associated Press informou que a maioria dos passageiros eram parentes que estavam viajando para participar da festa de formatura de seus filhos neste final de semana.
O gerente do Medang Resort, Donald Lambert, informou que seis ocupantes do avião --um passageiro e cinco tripulantes-- tinham reservas para ficar em seu hotel.
Com informações da Folha Online
Deixe seu Comentário
Leia Também
Idoso morre após bater bicicleta elétrica em pick-up
POLÍCIA FEDERALLaudo descarta necessidade de hospitalização para Bolsonaro
PONTA PORÃPolícia Militar prende autores de furto qualificado e recupera objetos
MILÃOShow de Mariah Carey e Andrea Bocelli abre Olimpíadas de Inverno
PENFICOAdolescente que atirou 14 vezes contra casa da ex é apreendido
Justiça manda soltar argentina ré por injúria racial no Rio

Pastor é condenado por desviar recursos para favorecer o filho

Anvisa proíbe 'café de açaí' e suspende glitters com plástico
Criança pede socorro para a avó após ser abusada pelo primo
EDUCAÇÃOEstão abertas as inscrições para a 21ª Olimpíada de Matemática
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
