Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Bonito disputa premiação de melhor cidade para eventos

14 janeiro 2010 - 12h43

Mato Grosso do Sul concorre em três categorias da 10ª edição Prêmio Caio®. Considerado o “Oscar dos eventos” a premiação é realizada pela revista EVENTOS, da Expo Editores, que mostras o melhores destinos e locais para realização de eventos. Criado em 1999 o prêmio tem como objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.
Prêmios
O Zagaia Eco Resort Hotel, em Bonito concorre na categoria Hotel Resort na região Centro-Oeste e Norte. Ele disputa a premiação com hotel Rio Quente Resorts em Rio Quente (GO) e o Tropical Manaus Eco Resort e Convention Center em Manaus (AM) A cidade de Bonito também se destaca e disputa o prêmio de melhor destino para eventos de pequeno e médio porte também nas regiões Centro-Oeste e Norte. A cidade sul-mato-grossense disputa com Belém (PA) e Goiânia (GO).
Na categoria Centro de Convenções de pequeno e médio porte nas regiões Centro-Oeste e Norte, o Estado se destaca e disputa com dois concorrentes. Os representantes de Mato Grosso do Sul são o Centro de Convenções de Bonito e o Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, que disputam com o Centro de Convenções Israel Pinheiro em Brasília (DF). A entrega dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze Regionais também acontecerá no dia 02 de fevereiro de 2010, em uma grande festa realizada na Sala São Paulo, espaço para eventos que conquistou o Jacaré de Ouro do Prêmio Caio por vários anos.
O nome do prêmio O prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Caio enfrentou muitas dificuldades até atingir seus objetivos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França. O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada.
Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em sua 9ª edição é composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB - Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.
A 10ª Edição do Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FAVECC, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO DE DROGAS
Após tentativa de fuga, motorista é detido com 1,1 toneladas de maconha
DOURADOS
HU emite nota de esclarecimento sobre atendimento de mulher que morreu com Covid-19
CAMPO GRANDE
Funcionários da sede do Detran/MS passarão por testes rápidos do coronavírus
ECONOMIA
Governo atualiza programação orçamentária
ESPORTE
Em novo conceito, corrida de rua inicia nesta segunda-feira em MS
PANDEMIA
Mais dois municípios de MS entram na rota do coronavírus
CAMPO GRANDE
UFMS abre inscrições para curso de Especialização em Segurança Pública
CIÊNCIA
Equipe da Fiocruz MG trabalha em vacina brasileira para covid-19
PESQUISA
Datafolha: 72% discordam da frase de Bolsonaro sobre dar armas para população
PANDEMIA
Com 71 novas confirmações, MS chega a 1.489 casos de coronavírus

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
PANDEMIA
Estado alerta que Dourados deve ser cidade com mais casos de Covid-19 na próxima semana
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
POLÍCIA
Homem encontrado morto sob a ponte do Calarge tinha 38 anos