A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) flagrou venda de cocaína em uma boate e uma adolescente trabalhando como garota de programa no local.
A boate funcionava no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, e foi fechada no fim da tarde dessa segunda-feira. No local, três pessoas foram presas.
De acordo com a Denar, a boate pertencia a Maria José de Arruda Pinheiro, 38 anos, conhecida como “Nicinha”. Ela foi flagrada quando vendia uma porção de cocaína a um usuário.
Os policiais também flagraram Laura Aparecida Carvalho Rebello, 38 anos, e Rogério Feliciano, 35 anos, quando embalavam porções da droga para venda.
O casal estava em um dos quartos da boate. Com eles foram encontrados 120 gramas de pasta base de cocaína em estado bruto, que renderia, segundo a Denar, cerca de 500 porções.
Na boate foi encontrada uma adolescente de 17 anos, que disse aos policiais que trabalhava no local há cerca de três meses.
Rogério é ex-presidiário. Conforme a Denar, ele saiu da prisão a cerca de 15 dias, onde cumpria pena pelos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo.
Rogério e Laura foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico já Maria responderá, além desses crimes, por favorecimento à prostituição, rufianismo e submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual.