Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Boa Nova FM inaugura novas instalações nesta quarta

15 dezembro 2009 - 14h15

A Rádio Boa Nova FM 87,9 inaugura novas instalações nesta quarta-feira, 16 de dezembro, à Rua Pureza Carneiro Alves, 955, antiga W-7, Jardim Água Boa, uma quadra abaixo de onde vinha funcionando desde dezembro de 2003, no pátio da Igreja São João Batista.

Para esta solenidade, segundo o diretor Luiz Farias Torres, haverá uma missa a partir das 19h, celebrada por Dom Redovino Rizzardo, benção das novas instalações seguido de shows com artistas locais.

“Convidados toda população douradense para prestigiar este ato que marca mais uma opção na comunicação local”, assegura. Segundo Torres, a programação da Boa Nova FM cujo slogan “Comunicação a serviço da vida”, é produzido sobretudo com muito amor e respeito para com ouvintes da comunidade.

O projeto da Rádio Comunitária, a primeira de Dourados, nasceu por intermédio do saudoso padre Manoel com lideranças da comunidade, em pouco tempo, com muito esforço a idéia foi sacramentada.

Luiz Torres adianta que a programação da emissora é lavada ao ar das 4h às 0h diariamente com musicas de qualidade, entretenimento, prestação de serviços, utilidade pública e cobertura dos principais acontecimentos locais. “Sem perder de vista o foco comunitário, agradecemos nossos colaboradores e principalmente os voluntários, que nos ajudam a seguir em frente”, comenta.

Assina a direção artística da Boa Nova, o radialista Marcos Billy, que participa da Primeira Conferencia Nacional de Comunicação Social em Brasília como único delegado de MS. “As discussões que estão na pauta desta conferência são de suma importância para as rádios comunitárias em nível nacional”, destaca.

“Para alcançar o momento atual, muitas dificuldades foram encontradas pelos responsáveis desse magnífico projeto, mas entendemos nada que perdure para sempre tem ou terá vida fácil”, disse Luiz Torres. “Hoje estamos colhendo os frutos plantados há alguns anos”, continua. Ele espera pela presença de centenas de pessoas na noite desta quarta-feira, para apresentação do novo projeto da emissora para dois mil e dez, uma programação centrada em produzir o bem-estar social entre os moradores do Grande Jardim Águia Boa e do mundo que podem acessar pela internet: www.boanova87.fm.br ou pelo fone (67) 3425-0012.



Deixe seu Comentário

Leia Também

DURANTE A PANDEMIA
Saiba quais foram as maiores lives musicais realizadas na internet
SOLIDARIEDADE
Ação de ONG leva roupas e itens de higiene para famílias de Campo Grande
BRASIL
Parques e igrejas de maior porte reabrem no DF na quarta-feira
CORRIDA ESPACIAL
SpaceX e Nasa lançam foguete com astronautas nos EUA
BRASIL
Cidade de São Paulo prorroga quarentena até 15 de junho
"RAÍZES"
Documentário sobre sacis filmado em MS tem estreia online em junho
EM MIRANDA
Mulher é estuprada após ser levada para quintal de residência
REDES SOCIAIS
Bolsonaro tira fotos sem máscara após ir a lanchonete em Goiás
NA CAPITAL
Criança fica ferida ao ser atropelada por moto em avenida de Campo Grande
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown