sexta, 17 de janeiro de 2025
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Beleza douradense representa MS

01 fevereiro 2010 - 16h08

A estudante de Nutrição e modelo Thayná Vagna, estará representando o Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Turismo 2010, a ser realizado entre os dias 19 a 27 de fevereiro, a bordo do navio MSC Música.
Serão dois dias no litoral paulista, quatro dias em alto mar e mais dois nas praias cariocas. A final será em Búzios (RJ), em prol da Sociedade Viva Cazuza.

À frente do concurso realizado em Dourados, a renomada promotora de eventos Edenir Vaz, que tantos títulos de beleza já trouxe para o Estado e para o Brasil, entre eles: Miss Brasil, em 1.998, sendo até hoje a unica Miss Brasil Sulmatogrossense, a douradense Michella Marchi Classificando em 6º lugar no Miss Universo.

Edenir Vaz disse que a estudante "é uma candidata completa, que preenche todos os requisitos exigidos numa miss: beleza aliada à inteligência, cultura, além de elegância e carisma".
Loira de olhos verdes, Thayná tem estas medidas: 1,78m de altura, 91 cm de busto, 62 cm de cintura e 92 cm de quadril. Ela pretende divulgar o potencial de Dourados e as belezas naturais de Mato Grosso do Sul, aos quatro cantos do Brasil.

Evento estadual
O Teatro Municipal de Dourados ficou lotado para assistir a 3ª edição do Beleza Fashion, que teve 64 candidatas representando, 32 cidades do Estado. O tema do evento foi o centenário de Carmem Miranda. A entrada no evento foi de 2 kilos de alimentos não-perecíveis, que forão destinados ao Projeto Padrinho de Amambai e Dourados.

O desfile foi dividido em quatro modalidades: Miss MS Infantil (3 a 9 anos), Miss MS Juvenil (9 a 12 anos), Miss MS Teen (13 a 16 anos) e Miss MS Turismo – categoria oficial e versão nacional (17 a 27 anos). A cidade de Aral Moreira venceu a categoria Miss MS Infantil, representada por Luana Busatto Hartemann, 8 anos. Já o título de Miss Juvenil ficou com Ponta Porã, através da candidata Luíza Soto Arévalo, 12 anos. Miss Mato Grosso do Sul Turismo 2010, Thainá Vagna, da cidade de Dourados-MS.


Por detrás de um concurso de Miss existe muito trabalho, muito mesmo. Ao contrário do que a maioria das pessoas pode pensar não é apenas um culto de valorização à beleza, mas, sobretudo um trabalho social de garimpagem e lapidação de verdadeiros diamantes”, afirma, Edenir Vaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO NOVO

Acidente entre duas carretas deixa uma pessoa morta e outra ferida

PASSAPORTE RETIDO

Após negativa, Bolsonaro recorre ao STF para ir à posse de Trump

LOS ANGELES

Homem ainda não identificado é assassinado com seis tiros

Divulgadas notas do Concurso do Monumento do Fórum da Capital
TJ/MS

Divulgadas notas do Concurso do Monumento do Fórum da Capital

OUSADIA

Ladrões agem na madrugada e fazem limpa em pneus de borracharia

JUDICIÁRIO

Defesa de Daniel Silveira pede esclarecimentos para devolver arma

TRÊS LAGOAS

Após ser esfaqueado, homem invade velório para pedir ajuda

CINEMA

Morre David Lynch, diretor de 'Twin Peaks' e 'Cidade dos sonhos

CHAPADÃO DO SUL

Criança de 7 anos é atropelada após invadir avenida de bicicleta

OPORTUNIDADE

Marinha abre seleção para serviço militar com 32 vagas em Ladário

Mais Lidas

LUTO

Professora Zélia Nolasco morre aos 56 anos

DOURADOS

Azul deve ser primeira a operar em Dourados após homologação da pista do Aeroporto

BOLÃO

Aposta feita em Dourados acerta cinco dezenas e leva mais de R$ 150 mil na Mega

SNOW

Operação do Gaeco mira traficantes de cocaína e cumpre mandados em Dourados