Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Beleza douradense representa MS

01 fevereiro 2010 - 16h08

A estudante de Nutrição e modelo Thayná Vagna, estará representando o Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Turismo 2010, a ser realizado entre os dias 19 a 27 de fevereiro, a bordo do navio MSC Música.
Serão dois dias no litoral paulista, quatro dias em alto mar e mais dois nas praias cariocas. A final será em Búzios (RJ), em prol da Sociedade Viva Cazuza.

À frente do concurso realizado em Dourados, a renomada promotora de eventos Edenir Vaz, que tantos títulos de beleza já trouxe para o Estado e para o Brasil, entre eles: Miss Brasil, em 1.998, sendo até hoje a unica Miss Brasil Sulmatogrossense, a douradense Michella Marchi Classificando em 6º lugar no Miss Universo.

Edenir Vaz disse que a estudante "é uma candidata completa, que preenche todos os requisitos exigidos numa miss: beleza aliada à inteligência, cultura, além de elegância e carisma".
Loira de olhos verdes, Thayná tem estas medidas: 1,78m de altura, 91 cm de busto, 62 cm de cintura e 92 cm de quadril. Ela pretende divulgar o potencial de Dourados e as belezas naturais de Mato Grosso do Sul, aos quatro cantos do Brasil.

Evento estadual
O Teatro Municipal de Dourados ficou lotado para assistir a 3ª edição do Beleza Fashion, que teve 64 candidatas representando, 32 cidades do Estado. O tema do evento foi o centenário de Carmem Miranda. A entrada no evento foi de 2 kilos de alimentos não-perecíveis, que forão destinados ao Projeto Padrinho de Amambai e Dourados.

O desfile foi dividido em quatro modalidades: Miss MS Infantil (3 a 9 anos), Miss MS Juvenil (9 a 12 anos), Miss MS Teen (13 a 16 anos) e Miss MS Turismo – categoria oficial e versão nacional (17 a 27 anos). A cidade de Aral Moreira venceu a categoria Miss MS Infantil, representada por Luana Busatto Hartemann, 8 anos. Já o título de Miss Juvenil ficou com Ponta Porã, através da candidata Luíza Soto Arévalo, 12 anos. Miss Mato Grosso do Sul Turismo 2010, Thainá Vagna, da cidade de Dourados-MS.


Por detrás de um concurso de Miss existe muito trabalho, muito mesmo. Ao contrário do que a maioria das pessoas pode pensar não é apenas um culto de valorização à beleza, mas, sobretudo um trabalho social de garimpagem e lapidação de verdadeiros diamantes”, afirma, Edenir Vaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Projeto MP-Social entrega 2.400 máscaras laváveis a entidades do município
MUNDO
Pessoas são mais importantes do que economia, diz Papa Francisco sobre pandemia
CAMPO GRANDE
Incêndio em apartamento com seis crianças começou com brincadeira de isqueiro
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Central de Atendimento à mulher registrou 1,3 milhão de chamadas em 2019
TRÁFICO DE DROGAS
Após tentativa de fuga, motorista é detido com 1,1 toneladas de maconha
DOURADOS
HU emite nota de esclarecimento sobre atendimento de mulher que morreu com Covid-19
CAMPO GRANDE
Funcionários da sede do Detran/MS passarão por testes rápidos do coronavírus
ECONOMIA
Governo atualiza programação orçamentária
ESPORTE
Em novo conceito, corrida de rua inicia nesta segunda-feira em MS
PANDEMIA
Mais dois municípios de MS entram na rota do coronavírus

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
PANDEMIA
Estado alerta que Dourados deve ser cidade com mais casos de Covid-19 na próxima semana
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
POLÍCIA
Homem encontrado morto sob a ponte do Calarge tinha 38 anos