Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
(67) 99257-3397

'BBB 11': Rodrigão é eliminado com 51% dos votos

23 março 2011 - 08h18

O Super-Paredão, como foi batizada a berlinda desta terça-feira (22) pelo apresentador Pedro Bial, eliminou Rodrigão do programa, com 51% da rejeição do público, deixando a casa mais vazia do que nunca: restaram apenas quatro moradores para os últimos sete dias de confinamento.

A classificação "super" para o Paredão não veio à toa. O Big Brother viu uma de suas disputas mais equilibradas até agora em mais de dois meses de jogo: enquanto o modelo recebeu pouco mais da metade das indicações dos telespectadores, a promotora de eventos obteve 43%, 8% de votos a menos. Daniel, por sua vez, recebeu mais uma demonstração de ser um dos favoritíssimos à conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão, apenas 6% - ainda assim, o dobro dos 3% de Wesley no último domingo (20).

Agora, a disputa ficou ainda mais incerta, principalmente por causa de um importante fator: a casa passou a ter somente aliados. A queda do paranaense marcou a aniquilação total de seu grupo de afinidades, do qual pertenceram Maurício, Diogo, Jaqueline e Paula, todos eliminados nas últimas três semanas.

O programa começou relembrando os principais momentos dos três emparedados na casa. Em uma edição muito bem feita, quase emocionante, foram enfatizadas a presença alegre e extrovertida do pernambucano, o jeito sincero e polêmico da carioca e a simplicidade e beleza do paranaense - classificado por Bial como "o mais bonito participante deste BBB, e talvez o mais belo entre todas as edições do reality show".

Depois, foi a vez de Maria e Wesley receberem suas homenagens. Em relação à atriz, foram mostrados os momentos em que ela insistiu em reatar seu romance com Mau-Mau, algo que nunca ocorreu, e a volta por cima, quando resolveu esquecê-lo e ficar com o capixaba.

Já Wesley foi apresentado como o participante que mais precisou superar obstáculos, principalmente aqueles formados como consequência de sua entrada tardia na casa. "Eu tento me enturmar, mas os meninos se fecham", foi uma das frases do médico há quase dois meses, bem antes de enfrentar cinco Paredões e, neles, desbancar todo o grupo que tentou, durante toda a sua estada, eliminá-lo do BBB.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Veículo carregado com duas mil doses de vacina da gripe se envolve em batida na BR-163
POLÍCIA
Bebê de um ano e avó ficam reféns de sequestradores por seis horas
EDUCAÇÃO
Curso gratuito de desenvolvimento de aplicativos tem 40 vagas para jovens de sete municípios
JUSTIÇA
Retomada de implantação de sistema de apoio ao consumidor começa nesta segunda-feira
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida
ESTADO
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida
COVID-19
Botucatu inicia neste domingo vacinação em massa da população adulta
REGIÃO
Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS
MINISTRO
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul confirma 1,2 mil casos de Covid-19

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste